Estamos na Praia do Forte-Bahia.


Desde que aqui chegamos eu estava quietinha, não   colocando nos blogs nada sobre o lugar onde estamos pois tinha em mente uma surpresinha pra uma amiga...

Assim, hoje, no DIA DO ESCRITOR, fomos visitar a Miriam.

Devo dizer que foi uma baita emoção ao descer do táxi que pegamos lá em Salvador e chegar até sua casa...

No portão estava uma moça e perguntei se Miriam estava em casa.

Ela desconfiada, perguntou quem eu era.

Disse que não podia dizer pois queria fazer surpresa.

Então chega a Miriam, com sua carinha alegre...

Perguntei se ela podia receber uma joaninha toda estropiada (cabelos, mãos detonados após tantos dias de praia,srrs) e desde o primeiro momento foi muito lindo!



Foi muito, mas muito legal mesmo e o que era pra ser apenas uma voadinha ligeira da joaninha por lá, acabou com a Miriam na cozinha, mostrando seus dotes também por lá, onde preparou rapidinho, uma bela macarronada, bem temperadinha e ainda acrescida de amor e carinho.









Até o Neno repetiu! Muito boa!

Sabem aqueles lugares onde entramos e em menos de cinco minutos estamos COMPLETAMENTE em casa???

Pois assim foi por lá e não apenas eu, mas Kiko e Neno idem.

Também foi muito legal o fato de eu apenas ter me identificado e Miriam já sabia os nomes do Kiko e Neno.(por que será???Isso é resultado do fato de eu ter entrado para o RL e mesmo  nos blogs, trazendo comigo toda família e até a Cuca e Tarta...)

Foi muito legal o dia e valeu o sacrifício de enfrentar ônibus e trânsito até lá!

Lá conhecemos Adilson, seu neto de 20 anos, um amor de educado e carinhoso, mostrando ser verdadeiro amigão daquela vovó coruja...

Ah, não podemos esquecer do Billy um cachorrinho bem velhinho, de 17 anos, que nos saudou de "todas as formas,né,Miriam?rss

Abaixo, a despedida de amigos e neno ganhou um livro...


Neno se divertiu , voltamos felizes! Valeu o dia!

Um lindo encontro que ficará na lembrança...

Deixamos de ser virtuais, somos REAIS!!! Legal!

Adoramos Miriam e Adilson!

Obrigadão pelo carinho!

A surpresa deu certo e foi muito melhor do que se fosse tudo combinado!

Adoramos! 


* Com esse  abraço à escritora Miriam, abraço a todos  daqui e continuo em férias.

Só vim contar essa novidade de hoje ...



Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 25/07/2011
Reeditado em 25/07/2011
Código do texto: T3118079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.