VOZES DO ALEM

,VOZES DO ALÉM

O relógio apontava um pouco mais da meia noite. Embora eu estivesse acordado esperando por um sono que não vinha, vi que os ruídos da noite se misturavam ao silencio da madrugada trazendo lembranças do que logo se aliariam ao mistério mágico das estrelas pontilhando um enorme céu de verão que emoldurava uma lua tímida de quarto crescente. O calor era insuportável apesar do ventilador ligado frontalmente à cama, gotas de suor já brotavam no meu rosto. De repente, uma luz forte, ofuscante e prateada surgiu do nada, vinda da janela que dá acesso ao hall em minha direção e, dentro dessa luz eu vi o meu pai, minha mãe e uma criança que deveria ter 11 anos pela aparência. Eles caminharam à minha presença, então a minha mãe falou: meu filho, sei como te sentes a essas alturas da vida, eu também passei por isso mais além-vida reencontrei o meu amor. Nada sabemos do futuro em nossa dimensão, apenas caminhamos, aprendemos e amamos incondicionalmente, aqui não há o que não reflita o amor... Ainda permanecerás aí por algum tempo, e olha eu sei que ainda encontrarás o amor, o companheirismo, uma vida a dois como sempre quisestes. Uma mulher virá para alegrar os teus dias e ajudar-te na derradeira etapa onde a espiritualidade muito exigirá de você. Haverás de curar como nunca, consolar, suprir perdas, perdoar e levar o perdão, a compreensão e a paciência, ensinará alguns a lidar com a injustiça que parece se tornou um dilema na vida das pessoas em um mundo onde a mentira, a calunia e as difamações ganharam um conceito quase que pessoal nas pessoas, mais afasta-te e segue o teu caminho que nem sempre encontrarás rosas mais os espinhos serão sempre presente para que se possa aprender o que é a suavidade das plumas e o odor dos perfumes raros. Assim, nada será fácil e não precisarás te estabelecer para atender a grade demanda daqueles que sofrem, porém, eles virão a ti de todos os cantos e precisarás aplacar essas sedes sejam elas quais forem por que hoje és tú o escolhido meu filho.

Agrada-me agora deixar-te com Deus porque amanhã ao raiar do sol se inicia a tua missão.