DESAFIO: "Querer de mais, amar de mais, desejar de mais para que?"

(brincadeira de me der um tema que lhe dou um texto) ;)

--------------------------------------------------------------------

Foi com um sonho que aprendi.

Estava sozinha no meu quarto, era noite, estava escuro, sentia frio e medo ao mesmo tempo, pensava conforme a “musica calma que tocava em minha alma” e algumas “vozes que gritavam em minha mente”, algumas gotas de desespero caíram deslizando pelo meu rosto com pele delicada e sedosa.

Não entendo por que ainda choro quando penso em você, se faz tanto tempo que já não pensa em mim, não sei o porquê você ainda é tão presente em minha vida, se há tanto tempo você me abduziu da sua, quero saber se sofrer tanto por um alguém como você vale a pena, pra quem eu posso perguntar?

Se eu pergunto pro sol, ele diz que devo tá me esquentando demais, que por mais que seu sorriso brilhe, ainda é muito claro o desprezo que você sente por mim, se pergunto para a lua ela diz que é para eu me agasalhar por causa do frio da escuridão que é o seu coração.

Mesmo todos querendo me deixar confusa, ainda tenho esperanças de ouvir você dizer que me quer, e para eu saber isso, só falta te perguntar. Fico feliz em ouvir sua voz, mas não alegre por entender suas palavras dizendo que nada o que eu fizesse iria ser o suficiente para te conquistar, pois você era muito para mim, isso foi um absurdo para o meu coração, do qual não suportou o peso de todas as frases que rasgaram o meu peito como se fosse uma das facas mais afiadas, comecei a sentir minhas ultimas pulsações... Acordei e percebi que tudo era um sonho, mas entendi que sofrer não é uma opção, querer de mais, amar de mais, desejar de mais, para que? Se eu tenho a mim mesma para sempre me superar, compreender que sou mais do que imagino, amar quem não merece é uma ofensa com o incrível poder desse sentimento puro.

Daqui para frente eu só irei amar a mim própria, não importa o que eu queira ser, se eu quiser, irei ser. Sou uma mulher bonita e jovem, seguir em frente sempre, é o que diz o cartaz lá no alto do outdoor, porque até para lê-lo, é preciso está de cabeça erguida.