Tendência ao desastre - sim, eu tenho!

Eu sou desastrada. Isso é fato inquestionável aqui em casa. Se vou pegar algo no armário, tá tudo arrumadinho, quero só uma coisa que ta no canto. Vou com todo jeito, não adianta, esbarro e derrubo tudo!

To passando nos corredores, tem uma cadeira no canto, totalmente fora do meu caminho, eu enfio o dedão nela! Minha mãe quando muda os móveis já faz os avisos prévios quando vou passando. Tem uma mesa ai jordana... Presta atenção, tem um degrau ai... Olha a parede...

Outra coisa que faço: exerço mais força que o devido pra fechar as coisas. Não por querer, é involuntário. Por isso to sempre ouvindo minha mãe reclamar de como fechei a torneira demais, a tampa do refrigerante demais, bati a porta da geladeira com força, puxei a porta do quarto com força, blá blá blá.

Se algo estraga, óbvio que fui eu. Se tinha algo que não podia ser pisado, claro, eu! Se tá faltando um copo, um prato, uma xícara, um enfeite da sala, advinha quem quebrou? Mesmo que não tenha sido.

Vou pegar criança dos outros no colo ela já avisa pra mãe "fica de olho, a jordana eh desastrada" oO (mereço?)

Fato de hoje: minha mãe fechou um pintinho na cozinha pra salvá-lo das galinhas que estavam batendo nele. Fui agorinha lá pegar água. Enquanto eu abria a geladeira ela gritou lá do quarto: "Cuidado pintinho, a jordana tai" Vê se pode?!

Eu faço é rir!

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 27/07/2011
Reeditado em 27/07/2011
Código do texto: T3122129