VOCÊ JÁ PAGOU ALGUM MICO?

Quem de nós já não pagou mico. Como eu sou muito distraída, já paguei muitos. Se você já pagou, conte também, para darmos boas risadas. Como rir hoje é recomendação médica, vamos sair do sério.

Na formatura de minha filha, minha amiga e eu fomos ao salão de cabeleireiros fazer cabelos e maquiagem para o baile. Como fiquei sem carro naquele dia, meu marido nos levou e nos apanharia quando estivéssemos prontas.

Depois de umas três horas, liguei avisando que o estávamos aguardando.

Ficamos na frente do prédio e não descemos a escadaria porque estava chovendo. Não demorou e parou um carro, quando eu disse: é meu marido, vamos correndo para não nos molharmos.

Entrei no carro, sentei, estava colocando o cinto, momento em que minha amiga entrou atrás, perguntando ao homem ao volante se poderia pôr as compras no chão para poder sentar. Ele olhando para trás, dizia: não é este, não é este! Virei e perguntei: - o que não é este, bem? Olhei para o homem e fiquei estupefata porque o mesmo não era meu marido. Tínhamos entrado em outro carro, que por coincidência era da mesma marca e cor do nosso. Saí pedindo mil desculpas e vi as pessoas que assistiam a cena dando risadas. O moço do salão que estava com o guarda-chuva para proteger as clientes, também rindo muito, disse: - essa é digna de ser mandada para as pegadinhas da televisão! Quando voltamos a olhar o carro enganado, o dono já estava estacionado bem distante, talvez temendo ter que dar explicações sobre o ocorrido à sua mulher.

Certo dia, eu e uma amiga fomos ao um shopping fazer compras.

Após andarmos por várias lojas, à procura de um presente para o marido dela,

esta ainda comentou que ele tinha tudo, tornando difícil encontrar alguma coisa que o satisfizesse.

Assim, no intuito de ajudá-la, entrei meio esbaforida na primeira loja de roupas masculina que encontrei. Vislumbrei vários atendentes à espera de clientes. Dirigi-me ao primeiro que

achei mais fácil junto à porta e perguntei-lhe:- moço o que você sugere para alguém que já tem tudo? Minha amiga... parei ao ver que os demais vendedores riam às gargalhadas.

Claro, minha amiga também: é que eu, distraidamente, fizera a importante pergunta a um manequim muito bem vestido.

Coisas da vida.

Um dia fui ao super-mercado com minha vizinha. Fizemos todas as compras, saímos, e ao abrir o carro notei que estava aberto. Por sorte não levaram meu carro, comentei.

Colocamos as compras no porta-malas, entramos e quando fui dar a ré, vi no assento de trás várias coisas que não eram minhas. Assustada falei : entramos no carro errado, este não é meu. É igual, mas não é o meu. Está cheio de coisas aí atrás que não são minhas. Conseguimos sair rápido, tiramos as compras , colocamos no chão, fechei o porta-malas, juntamos as sacolas e saímos correndo feito duas loucas olhando para todos os lados temendo que alguém tinha notado.

Pietra
Enviado por Pietra em 08/12/2006
Código do texto: T312450