juramento de nunca amar

Certa vez uma jovem jurou nunca amar. Ela fugiu, se escondeu, até certo dia que conheceu um jovem que a irritou.

Ela o odiava com todas as forças do seu ser. Procurava defeitos nele que nem sabia que existiam. Até o fato de ele existir a incomodava.

Então um dia ela sofreu um acidente, em quase morrendo se deu conta que nem sabia o nome da pessoa que odiava. Nem mesmo o motivo do ódio, enquanto se recuperava ela pensava nele o tempo todo...

Voltou a vê-lo e descobriu que não era ódio que sentia, mas amor, seu juramento foi quebrado. Se perguntava o que tinha nele que não tinha em todos os outros homens do mundo! O tempo passou e ela não chegou a nenhuma conclusão.

Ele tentou se aproximar dela por várias vezes, mas quando ela ia falar com ele... Ele fingia que não a via. Ela confusa e sem entender sofria e ainda mais o queria.

Ele a provocava, demostrava um sentimento que com certeza não sentia... Talvez só quisesse uma noite com ela, mas ela se deixou iludir... Sonhou, fantasiou que ele também sentia amor...

Nesse jogo de conquista e de espera, um dia ele sumiu, da mesma forma que veio partiu...

Com o coração partido e sofrendo ela se deu conta, que o teve perto por tanto tempo e não falou o que sentia, por tanto tempo o ignorou, por tanto tempo o desprezou que sua chance passou e ela nunca mais teria outra.

Então viu que tinha razão, nunca devia ter amado, nunca, jamais devia ter se apaixonado, pois esse sentimento só trás sofrimento e dor...

karla geane
Enviado por karla geane em 28/07/2011
Código do texto: T3125239
Classificação de conteúdo: seguro