Felicidade Conjugal 8

Felicidade Conjugal 8

-Ei, ei, você está tossindo.

-Unh.

-Ei, você está tossindo.

-Anh.

-Você está tossindo.

-Eu estou dormindo.

-Estava, agora não está mais e você não para de tossir.

-Isso é brincadeira.

E vira para o outro lado.

-Sabe, eu preciso falar uma coisa. Nós precisamos pedir um exame de sangue para o garoto.

-Anh, a essa hora! E que garoto!

-O Júnior, nosso filho.

-Bom, mas agora são 03:00 hs da manhã, o garoto já tem 27 anos e além de tudo não está doente. Nem mora mais com a gente, mora sozinho.

-Mas é nosso filho.

-Ele reclamou alguma coisa!

-Não reclamou, mas nós temos que estar atentos.

-Você não prefere falar sobre isso amanhã!

-Sempre você adiando tudo. Quando o problema aparece a gente tem que resolver logo.

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha, eu vou beber um pouco de água e vou ficar um pouco no escritório. Tenho umas contas pra separar e pagar amanhã.

No dia seguinte.

-Alô, alô,Júnior, marquei médico para você. Quinta feira pela manhã.

-O que! Médico!

-Você tem que fazer exame de sangue.

-Mãe, eu tenho uma reunião na Empresa e nem sei o porquê dessa consulta.

-Eu só sei que você vai ao médico, ainda que eu tenha que mudar a data.

-Então tá, depois a gente fala. Eu estou saindo para trabalhar. E o papai!

-Eu sempre reclamo com você. Dormiu a noite toda no escritório. Já saiu.

-Ah tá.Um beijão.

- Você me faz um favor! Quando você puder, conversa com ele senão eu e seu pai não vamos nos entender nunca.

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ton,ton,ton,ton,(sinal de telefone desligado)

Piloto
Enviado por Piloto em 31/07/2011
Reeditado em 31/07/2011
Código do texto: T3131305