Ricardo era um rapaz inteligente e que sempre estava pensando no seu futuro, ele se dedicava nos estudos, estava fazendo o curso de Ciências Contábeis, em uma renomada universidade do Estado de Goiás.
Ricardo também possuia um imenso talento na arte de cantar, sua voz por onde cantava mudava vidas de várias pessoas, ele cantava em casamentos, igrejas e mais..... cujo sonho era de gravar seu cd e fazer grandes shows pelo Brasil afora.
     Tinha muita facilidade em fazer amizades, todos gostavam dele, mas Ricardo não se sentia feliz. Mesmo que ele tinha uma excelente família, tinha um bom emprego, tinha moto, falava bem, possuia grandes qualidades, mas lhe faltava algo que o deixava louco, pasmo, que sem isto ele se sentia um nada. Ricardo só queria o seu verdadeiro amor, mas não sabia esperar, corria por todos os cantos, qualquer garota que conversava com ele que o tratava bem, ele já pensava que tinha chance e largava o tiro, não perdia tempo, mas como todas as vezes as garotas sempre falavam a mesma coisa para ele: " Ricardo, você é um cara inteligente, legal, trabalhador, bonito e seria um excelente esposo, você é perfeito, mas não faz o meu tipo. 
     Ricardo não entendia esta reação que as garotas tinham para com ele, pois ele pensava, como que eu sou tudo isto e estou sozinho, porque as mulheres tem que gostar é de caras sem vergonha, se elas nem provaram para saber. 
     A revolta fazia parte de seu coração, pois não aceitava de maneira nenhuma a possibilidade de ficar sozinho, fez de tudo, era romântico, engraçado e nada de conseguir. 
     Um dia conheceu uma moça que o deixou louco, e ela dava atenção a ele, tiveram até um rolinho, mas ele descobriu que ela tinha namorado, foi terrivel, aí que ele ficou mais louco ainda. 
     Ricardo tornou-se um rapaz que antes se destacava em tudo, em um rapaz sem sonhos, que desistiu de sonhar, deixou de acreditar na vida, ele não se suicidou, mas vive como se fosse um morto, porque o que ele mais queria, ele não consegue ter e não consegue esperar também. Só vive trancado no quarto, em uma grande depressão, perdeu quase tudo o que tinha, abandonou a todos e sempre dizia
O AMOR FUGIU DE MIM, pobre rapaz, só nos resta torcer para ele abrir as janelas do seu quarto e ver que existe um mundo para ele conquistar.

Existem pessoas que vivem assim na desilusão, que tem um ponto fraco na vida, que se pisar no calo, aí pronto, e muitas vezes não consegue lutar contra isto, se torna um vício que parece que nunca vai acabar. Isto aconteceu com Ricardo, pode está acontecendo com você, então lute pelo seus sonhos e deixe que Deus guie os seus caminhos.
Maycon crispim
Enviado por Maycon crispim em 01/08/2011
Código do texto: T3132924
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.