MINHA PAIXÃO

Eis-me em pé tomando sol no jardim, no final da rua.

Quando um homem passou, me entregou um cartão, li várias vezes:

“ As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar,vale a pena ter nascido”.

Fernando Pessoa .

Só podia ser o grande poeta Fernando Pessoa.Ao lado:

Feliz

Aniversário!

Vânia Galvão.

Vereadora

Estou hoje feliz, como se estivesse nascido,vale a minha vida!

Estou certa que o sol brilhou para Vânia como brilhou para Varvára.Lutamos pelo mesmo ideal,conquistamos muito pela Universidade.Vânia fundou o sindicato dos servidores,uma trajetória de lutas,vencedora!

Não me importa que falem dos maus políticos, sei quem é bom.

Estou hoje trilhando na revolução silenciosa dos escritores,aqui é um exercito de milhões de escritores excelentes!Mas, sigo os escritores.

Embora seja uma região pouco favorecida em relação ao sul, não importa chegaremos lá.

Entre as rosas e folhagem,fiquei pensando,sou apenas uma apaixonada pelas

letras ,nunca me apaixonei,disso tenha certeza,agora sei o que é estar apaixonada.Estou

fazendo loucuras para estar participando de Antologias, recitais, em site ,antes nunca navegado e sendo impulsionada pelo escritor Valdeck de Almeda de Jesus que está sendo reconhecido como escritor aqui, valor merecido em vida.

Varenka de Fátima Araújo

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 02/08/2011
Reeditado em 30/11/2012
Código do texto: T3135834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.