Café com leite.

Depois de muito tempo morando numa cidade grande resolvi visitar parentes lá no interior, a saudade bateu forte, liguei avisando que íamos ( Eu, meu irmão, irmã e cunhada) e no dia marcado lá fomos nós "de mala e cuia". Foi muito bom rever tantos parentes que não víamos a uma geração,mas tanta coisa tinha mudado! A estrada que era de terra agora era uma bela rodovia, a cidadezinha cresceu um pouco, até semáforo já tinha (um) e lá no sítio onde seria nosso "quartel general" pouca coisa parece ter mudado, a não ser que agora o poço é arteziano, há eletricidade, não vão mais à cavalo prá vila, mas de carro, camionete. Agora matam os porcos e galinhas e lotam o frizer, não precisam mais salgar as carnes para guadar. Mas uma coisa me chamou a atenção, apesar de terem envelhecido um pouco todos alí continuam esbeltos e com boa musculatura e nós da cidade todos acabados e com sobrepeso, prá não dizer "obesos", e eu fiz a pergunta que não queria calar: -Qual o segrêdo de vocês que comem muito bem e estão todos em boa forma física? Me primo respondeu:- É a dieta de café com leite!, e eu interessada quis saber como era isso, pois gostaria de fazer também essa dieta milagrosa, ao que ele respondeu de pronto: Tem que levantá de madrugada prá tirá leite e passá o resto do dia carpindo o cafezá!

Pode!

Madaja Dibithi
Enviado por Madaja Dibithi em 03/08/2011
Código do texto: T3137679
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.