CIDADE DOS HOMENS

04/08/2011 10:02

 
DESASSOSSEGO AQUELE DESASSOSSEGO QUEM ME DERA TÊ-LO E, NÃO SEI COMO TÊ-LO E, NEM SEI SE UM DIA TEREI O DESASSOSSEGO, SIM O DESASSOSSEGO DE UM DOS MELHORES POETA O SEMPRE VIVO EM NÓS FERNANDO PESSOA QUE NO SEU DESASSOSSEGO ESCREVEU QUATRO DIAS SEM PARAR, POIS BEM, QUEM TÊM DESASSOSSEGO, QUEM SÃO OS HOMENS, QUEM SÃO OS ANIMAIS, QUEM BEBE NA FONTE DIVINA, QUEM BEBE NA FONTE INFERNAL, QUEM SÃO OS HOMENS QUEM SÃO OS ANIMAIS, UMA DROGA VIRA A VIDA DE UMA VIDA E TANTAS VIDAS QUE VIRARAM MORTE PARA UMA OUTRA VIDA JÁ QUE EU ACREDITO NA RESSUREIÇÃO ALGO FATÍDICO QUE LEMOS NA BIBLÍA, E NA VERDADE A VIDA SE APRESENTA NA VIDA DE CADA UM, "NINGUÉM NUNCA SE PERDEU TUDO É CAMINHO E VIDA" (FERNANDO PESSOA), ASSIM AMY, BOB MARLEY, JIMMI HENDRIX, CAZUZA, RENATO RUSSO, KÁSSIA ELLEN, ENTRE OUTROS, É NÓS: QUEM SOMOS NÓS, QUEM ME DERA UM DESASSOSSEGO EM BUSCA DE MIM MESMO PARA CHEGAR MAIS PERTO DE DEUS BEBENDO ÁGUA E COMENDO A ENERGIA DO PLANETA PARA ME SACIAR, MAS O LIVRE-ARBÍTRIO FAZ ISSO, UNS VÃO A LUA, OUTROS A LUA E AO SOL DE SI MESMO PARA BUSCAR O NADA, OUTROS VÃO AO ECLIPSE DE SI MESMO PARA ENCONTRAR DEUS, OUTROS VÃO AO ECLIPSE DE SI MESMO PARA DESVENDAR A CURA PARA AS ENFERMIDADES DO PLANETA, UNS VÃO AO ECLIPSE DE SI MESMO PARA SEGUIR FAZENDO O BEM, UNS VÃO AO ECLIPSE DE SI MESMO PARA LUTAR PELO PÃO DE CADA DIA, ENTÃO É VERDADE QUANDO AQUI ESTAMOS  É PORQUE ESTAMOS, O SUICÍDIO É PRATICADO DE DIVERSAS FORMAS, MAS ME PARECE QUE O PRATICADO PELAS DROGAS É O QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO, AGORA É NA SOCIOECONOMIA REINANTE DOS PAISES QUE TAMBÉM SE MORRE DE FRIO, DE FOME E DE SEDE, E NÃO HÁ QUEM SINTA POR ISSO E SE SENTE FICA SOMENTE NO SENTIR E NÃO SE FAZ NADA, SE MORRE DE AMOR E SE MORRE PELA PAZ, SE MORRE PELO DESGOSTO, SE MORRE PELA INJÚRIA E DIFAMAÇÃO, SE MORRE E COMO MORRE GENTE DE TUDO QUANTO É JEITO NA FACE DA TERRA, PORQUE A MORTE POR DROGA É MAIS PROPALADA DO QUE AS OUTRAS MORTES, AFINAL UMA CRIANÇA MORRE DE FOME E UM ADULTO MORRE DE OVERDOSE QUAL É A SOLUÇÃO ONDE É A VERDADEIRA CIDADE DOS HOMENS.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL CAMINHO QUE DÁ ACESSO A CACHOEIRA VÉU DE NOIVA CHAPADA DOS GUIMARÃES MATO GROSSO-CUIABÁ INVERNO DE 2011.

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 04/08/2011
Reeditado em 05/08/2011
Código do texto: T3138839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.