VOCÊ PODE ESTAR CONTAMINADO E NÃO SABE.

Sensacional! Acabo de descobrir uma terrível moléstia que vem atacando homens e mulheres. Apesar de não ser cientista, químico, biólogo sei lá, esse pessoal que vive fazendo pesquisas, apenas apreciando o comportamento humano e a natureza eu descobri a tal doença e a bactéria causadora. É claro que tive que colocar nomes. A bactéria foi batizada de ENBURROIDES EMPACADOCEULUS e a doença a chamei de ENCOVARDECIFULOS AGUDOCITE.

A bactéria é encontrada principalmente nas “CAGADAS “ que fazemos durante a vida. Ela penetra pela mente e entope os vasos que ligam o corpo à alma até causar uma paralisia mental na parte que comando o raciocínio lógico.

Principais sintomas – Tristeza, Insônia, sentimento de culpa, síndrome de coitadinho, desesperança, sensação de que nada vai dar certo. Se você tem dois ou mais desses sintomas, cuidado! Você pode estar contaminado.

O bom de tudo isso é que também descobri a cura. Vou passar a receita vai que algum amigo, vizinho ou parente esteja com essa doença - pode recomendar esse remédio - é infalível, já testei em ratos e sapos e todos sobreviveram e me parece felizes. Também coloquei um nome é claro, ENCORAJAMENTOCILINA.

O remédio tem que ser em jejum ao despertar, antes de tomá-lo o doente terá que dizer a seguinte frase olhando para um espelho (se não fizer isto o remédio não faz efeito):

“Sou um ser humano como outro qualquer, tenho defeitos e virtudes, a partir de hoje, assim que despertar, darei um beijo na pessoa que amo ou que vive comigo, sempre que encontrar com meus filhos eu vou abraçá-los, vou trabalhar, vou trilhar o caminho da honestidade e da ética, Vou viver de acordo com aquilo que ganhar . Que deus me ajude, amém.”

Depois se pega meio copo com água, não pode ser gelada, acrescenta duas colheres de açúcar refinado, uma pitada de sal, tome bem devagar. Pronto! Faça isso por trinta dias. É infalível.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 05/08/2011
Reeditado em 06/08/2011
Código do texto: T3141999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.