Erotização e Safadeza Precoce.Lamentável.

Não sei escrever uma crônica, não sei o que é crônica, e não sabia como classificar esse texto, obrigada a quem ler.
 
Ontem à noite saímos eu e minha família para darmos uma volta pela orla de Santos, e ao final comermos um lanche no quiosque do meu irmão.
O que pude observar ontem, é o que venho observando há alguns anos, a erotização precoce das meninas a partir dos 13 anos, às vezes menos.
Primeiro elas não sentem frio, na noite gelada desfilam seus corpos em shortinhos, mini saias e decotes imensos! Vão dizer que estou com inveja? Tenho 46 anos, não dá pra invejar adolescentes de 15 anos né?
Essas meninas vão à escola com o propósito de se oferecerem para os rapazes, querem mostrar que já estão dominando a arte de fazer sexo, meu sobrinho de 16 anos diz que experimenta uma novinha com idade entre 14 e 17 anos a cada semana, depois ele espalha a notícia para todos os amigos, incluindo as redes sociais.
Meu filho mais velho que sai à noite, sempre relata que não precisa esforço algum para levar para o motel Algumas meninas que acabou de conhecer, e que tudo é facilitado pelo fato dele ter um bom carro, bom carro = passaporte para o sexo, ele me falou que sexta feira a noite uma menina que não devia ter mais de 14 anos se ofereceu para fazer sexo oral pra ele. Me falou que recusou, que não sentiu tesão por ela, até por estar muito bêbada.
 
Tenho uma comunidade com 45.000 membros, é para dar conselhos em questões amorosas, nos finais de semana os tópicos fervem com as adolescentes desesperadas porque têm romance com homens casados, e nos fins de semana, lógico estão com suas lindas famílias, e elas lá na minha comunidade chorando, pedindo conselhos e simpatias para separá-los das esposas.
Em outras comunidades que mantenho com amigos, com HTML liberado, menininhas postam suas fotos semi nuas, e com perguntas assim:
"Olhando a minha foto, o que faria comigo?"
Pouparei os leitores das outras frases.
 
Recebi via contato Recanto das Letras, o e-mail de uma menina de 17 anos dizendo que disse agradeceu a deus por eu postar meus contos eróticos, que ela aprendeu muito comigo e está praticando no colégio com seus coleguinhas, e que sua performance tem feito sucesso.
 
Ai vão me perguntar por onde andam as MINHAS FILHAS!
Muito bem, a mais velha é casada formada em psicologia, totalmente dedica à sua família.
A de 17 anos, que por sinal estava conosco ontem no passeio à orla, é preciso ficar vigiando-a porque senão ela pouco se diverte, só quer pensar em estudar, se formar. Depois que chegamos em casa hoje + ou - 1:00 da manhã, quando fui até o quarto dela dizer boa noite, lá estava minha filha com uma apostila do Objetivo nas mãos!
Ela estuda Informática colégio técnico, faz estágio de manhã e cursinho à noite, nunca me deu motivos para não me orgulhar dela, posso procurar desde o dia que nasceu que não vou encontrar nada, é um exemplo de decência, sem falsa modéstia.
 
Meus filhos todos são daqueles que ainda dão valor à amizade com os pais, sentem muito prazer em nossa companhia, trocam noitadas com amigos para estarem comigo comendo uma pizza, vendo um bom filme ou lendo um livro.
Outro dia um Recantista me contou que ainda dá beijinho no "ferimento" de sua filha de 19 anos, para sarar mais depressa, meus filhos ainda deitam no meu colo para receberem carinho e desabafar sobre algo que não vai bem, ainda faço chocolate quente para todos na hora de dormirem, etc.
 
Eu queria saber, onde estavam os pais das adolescentes que vi ontem desfilando seus corpinhos tremendo de frio na noite de Santos...
 
São relapsos? São cegos? Ou é mais fácil não cuidar? 

 
 
Sandra Ribeiro
Enviado por Sandra Ribeiro em 07/08/2011
Código do texto: T3144484
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.