QUE AMOR É ESSE? (EC)
 

Mais parecia letra de música da Roberta Miranda, uma que a  “vítima” reclama da rejeição e do tudo prometido  e nada cumprido. No entanto, era só  uma troca de “amabilidades” entre um casal. Ele agredia  com palavras e  ela revidava à altura, num verdadeiro duelo onde os esgrimidores tinham como florete a língua afiada de cada um. E quem disse que a esta altura eles precisavam motivo para brigar, bastava um olhar atravessado para o outro, ou um dizer que vai chover para o outro dizer que vai fazer sol e daí partirem para uma discussão estéril a respeito do tempo.

E nessa de brigar por tudo,  com direito a lágrimas por parte dela, que pateticamente indaga pro valente: que amor é esse? Para receber como resposta um zangado... sei lá eu mulher! Mas é o que te posso oferecer . Ah! para de reclamar e apanha mais uma geladinha, - isto dito  com os olhos vidrados na TV, torcendo pelo seu time , para finalmente soltar o grito de gooooooooooooool e partir para o abraço na mulher. Seu time é  campeão!!!.

 
Este texto faz parte do Exercicio Criativo “Que amor é esse”. Conheça os demais textos: www.encantodasletras.webs50.com/queamoresse.htm
 
 
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 08/08/2011
Código do texto: T3146595
Classificação de conteúdo: seguro