A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER*

SUSTENTABILIDADE É A PALAVRA DE ORDEM DENTRO DA ECOBIOLOGIA DOS SEUS PLÁCIDOS OLHOS VERDES-OLIVA QUE VÊ A OUTRA MARGEM SENTINDO O VENTO QUE MEDRA DA ÁGUA DO RIACHO QUE BANHA A SUA ALDEIA, ESTA POSTURA ÉTICA E SUSTENTÁVEL LHE PERTENCE DIANTE DA MULHER MADURA QUE SABE LIDAR COM O TEMPO E A ESPERA DA VITÓRIA EQUILIBRADA NA SUA VIDA QUE É A NOVA ORDEM MUNDIAL, A PAZ ESTEJA CONVOSCO E  A PAZ ESTEJA CONOSCO, ESTEJA AONDE ESTIVER A SUA GARRA É A MESMA DA ÁGUIA E, NÃO SERÁ O ABISMO QUE FARÁ VOCÊ DESISTIR DA LUTA DE VIVER UM AMOR EM VOCÊ POR MAIS COMPLEXO QUE ESTE AMOR SEJA, BEM MAIS QUE EM OUTREM, MAS PORÉM O QUE INTRINSECAMENTE ESTÁ EM VOCÊ É UM GRANDE AMOR, AFINAL AMAR VOCÊ MESMO É A MELHOR MANEIRA DE AMAR TODOS, QUANDO SOMOS EGOÍSTA NO AMOR A SI MESMO É PORQUE DEIXAREMOS DE SER EGOCÊNTRICO NO AMOR AO PRÓXIMO E É NA CONSTANTE BUSCA DO AMOR VERDADEIRO QUE SE FAZ A MULTIPLICAÇÃO DO PÃO DO AMOR E DA ÁGUA EM VINHO SALUTAR, PARA QUE O SEU BEM QUERER SEJA PLENO, PRECISAMOS APRENDER A NOS AMAR, AMAR AS DIFERENÇAS, AMAR O ENTORNO SERMOS INSACIÁVEIS NA BUSCA ROMANESCA EM NÓS MESMO JÁ QUE ASSIM O TEMPO VAI CONSPIRAR A NOSSO FAVOR E COM O DOMÍNIO DA SITUAÇÃO SEJA ELA COMO FOR,  ASSIM IREMOS PAR E PASSO COM HUMILDADE NO SABER DISTRIBUIR ESSE IMENSURÁVEL AMOR QUE HÁ DENTRO DE NÓS, PARA QUE ISSO OCORRA É PRECISO QUE TENHAMOS O NOSSO MOMENTO DE MEDITAÇÃO E FICAR ABSORTA É A MELHOR FORMA DE VOCÊ SEGUIR VIVENDO.


www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOLGE ... )


A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER*= UM LIVRO DO THECO MILAN KUNDERA EDITADO EM 1984, QUE VIROU FILME.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/08/2011
Reeditado em 10/08/2011
Código do texto: T3150444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.