Novo Projeto no novo mundo

Vejo um novo mundo, que induziu a narra uma crônica. Se o novo veio para ficar foi um jovem de alma nova que ascedia a humanidade. É mesmo um mundo fascinante e internete. Se neste mundo podemos jogar tudo. Como é um mundo novo, alguns jogam lixo e ficam no anonimato, sem punição. Em meio a turbilhão de piratas, não consumo em prazo não durável. Jogaram algo novo no meu email um convite do fala escritor foi idealizado pelo escritor Leandro de Assis que procurou reunir uma equipe de escritores e escritoras já conhecidos como o jornalista Valdeck de Almeida de Jesus e Carlos Souza, conseguiram o apoio da livraria Saraiva, e uma vez por mês, reúne, poetas, escritores, cantores, atores para divulgarem seus trabalhos.

Leandro de Assis, sentiu a necessidade de espaço para divulgar seus trabalhos e dos colegas. Hoje o Fala Escritor está composto por Leandro de Assis, Valdeck de Almeida de Jesus, Renata Rimet, Fau ferreira, Carlos Souza, Pinho Sannasc e Cymar gaivota. Um bravo para este grupo! Que além de proporcionar os recitais, lançaram 21 livros vários autores, a maioria são autores independentes. Como o velho não tem espaço. Um jovem escritor abrou um novo espaço que se firma aqui. O Fala Escritor em edição especial de segundo aniversário no dia 13 de agosto, na livraria Saraiva no Shopping Iguatemi-Salvador-Ba.Como a jovem net.Leandro revoluciona junto com os autores que financiam suas obras,num gesto de bravura.Obrigada jovens do Fala Escritor.

Varenka de Fátima Araújo

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 10/08/2011
Reeditado em 30/11/2012
Código do texto: T3151882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.