O RECOMEÇAR

O RECOMEÇAR

“Recria tua vida, sempre, sempre.

Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.” (Cora Coralina)

O que é o recomeçar? Reencontrar. Começar de novo. A vida, no deu dia – a dia, é um eterno reinício, um eterno recomeçar.

A cada instante há um recomeço na vida, um recomeço da confiança, da fé, de dias de alegria e de realização. O que importa é que sempre é possível recomeçar.

A vida não é um acaso. O reinício não é uma circunstância. Acreditar é preciso. Viver é recomeçar…

Recomeçar é dar uma chance a si mesmo... Acreditar em si mesmo!. Chorou? Sofreu? Tudo foi aprendizado para recomeçar mais forte, mais experiente e com a certeza de que tudo o que já viveu foi fundamental para o recomeçar com novos desafios.

Jogar fora o que não serve mais... Sonhar alto... Voar alto... Procurar o melhor do melhor....Recomeçar...

Acreditar que a vida se renova com ações, atitudes, amor, solidariedade, espiritualidade. Com gestos e pensar sempre em se dar a oportunidade de recomeçar.

Não se pode deixar que o tempo passe e, com ele, a ocasião de recomeçar. O sucesso desse recomeço depende do nosso querer recomeçar.

Em 04 de agosto de 2011

GSpínola

GSpinola
Enviado por GSpinola em 12/08/2011
Código do texto: T3155150