A VIDA ETERNAMENTE DIVINA

13/08/2011 04:26

 
QUEM NÃO SABE LER ATIRA, QUEM SABE LER ATIRA QUEM TIRA A VIDA NÃO VIVE ATIRA A SUA VIDA NA MÃO DOS TIRAS ESSA GANGORRA FAZ PARTE DA VIDA DE QUEM TIRA A VIDA, QUEM VIVE A VIDA NÃO ATIRA QUEM NÃO VIVE ATIRA QUEM ATIRA TIRA A VIDA DO TIRA E DE QUEM NÃO ATIRA QUANTOS TIRO JÁ FOI EFETUADO A MEU LADO QUE EU OUVISSE O ESTAMPIDO, QUEM ATIRA NA VIDA NÃO SABE ATIRAR NA ALMA QUEM ATIRA CONTRA A OUTRA VIDA MANCHA A SUA ALMA SEM CHANCE DE APAGAR A MANCHA, QUAL É A VIDA A QUE VIVE NA VIDA VIVA DO QUE ATIRA OU A QUE VIVE NA VIDA E NA ETERNIDADE DAQUELE QUE FOI ATINGIDO PELO TIRO DO ATIRADOR QUEM ATIROU PRIMEIRO FOI A CORAGEM DE SE MANTER VIVO AOS OLHOS DOS HOMENS MAIS NUNCA AOS OLHOS DE DEUS, NÃO EXISTE AÇÃO SEM REAÇÃO QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO, NINGUÉM MAS, NINGUÉM QUE TIRA A VIDA DO OUTRO VAI FICAR PARA CONTAR HISTÓRIA SOBRE AS SUAS MORTES, QUEM MATA MORRE QUEM PENSA QUE VAI FICAR SOMENTE NA MALDADE DE FERIR UMA SOCIEDADE ACABA TAMBÉM SENDO ÓRFÃO DAS SUAS TIRANAS ATITUDES.

QUEM ATIRA É QUEM LEU DEPOIS E QUEM MORRE É QUEM VAI LER PRIMEIRO QUEM MORRE NÃO DESAPARECEU QUEM VIVE NÃO ESTÁ NO APOGEU A VIDA É A MORTE PREMEDITADA AO NASCER E A MORTE É A VIDA DE QUEM SEMPRE QUIS VIVER DE ALMA EM ALMA E SER MELHOR A CADA DIA PARA SI E PARA O OUTRO SER. QUEM ATIRA PRIMEIRO A VOZ, A DOR, O RESPEITO, A CORAGEM, O AMOR, A PAZ, A GUERRA EM BUSCA DE PAZ, A PAZ QUE ACABA EM GUERRA, QUEM ATIRA NO ATIRADOR QUEM SANGRA PELA IGUALDADE, QUEM SANGRA PELO IRMÃO. QUEM VAI ATIRAR NA SUA CONSCIÊNCIA, QUEM VAI ATIRAR NO SEU IDEAL DE VIDA, QUEM ATIRA PRIMEIRO E QUEM NUNCA ATIROU E NUNCA VAI ATIRAR, QUEM RECEBE A BALA PERDIDA A CRIANÇA OU A SOCIEDADE DE TANTAS VIDAS QUEM MORRE PRIMEIRO QUEM ATIROU OU QUEM MORREU, PENSO QUE UM TIRO SOBRE QUALQUER SITUAÇÃO QUEM MORRE PRIMEIRO É A ALMA DE QUEM ATIROU, POIS BEM, PEGUE ESSA ARMA, LARGUE ESSA ARMA, PEGUE ESSA ARMA, LARGUE ESSA ARMA, A NOSSA VIDA NÃO MORRE MESMO QUE O CORAÇÃO NÃO BATA, MESMO QUE A FALA NÃO SAIA, MESMO QUE OS OUVIDOS NÃO OUÇA, VAMOS CONTINUAR VIVENDO A VIDA ETERNAMENTE DIVINA.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )

 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/08/2011
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T3157125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.