Felicidade Conjugal 21

Felicidade Conjugal 21

-Gostei.

-De que!

-Nova York. I Love Nova York.

-Muito bom. Você está na classe das pessoas normais.

-Empire State, Central Park, Liberdade, o Shopping que você não me levou.

-!!!!!!!!!!!!!!!!

-Time Square, Museu Metropolitan, o Sena.

-Sena, que Sena!

-O rio ora bolas, o rio.

-Rio Sena em Nova York!

-Acho que é esse nome, mas se me enganei pode ser o Reno ou o rio Douro.

-Aiiiiiiiiiiiii

-Algum problema com você!

-Não, não, foi só um espasmo da alma.

-Mas porque da alma, porque esse “ai” de espasmo!

-Nada, nada, já passou.

-Olha só que maravilha a vista daqui de cima. Já estamos com uma hora de vôo e Nova York permanece linda e toda iluminada.

-Com certeza, mas você está vendo isso ou apenas está afirmando isso!

-Estou vendo e se você olhar também para baixo, vai observar aquele montão de luzes indicando que Nova York não dorme.

-Sei, eu estou um pouco preocupado com nosso vôo de retorno.

-E porque preocupado!

-Se for verdade o que você está falando, não chegaremos em casa jamais.

-Você acha que tem algum problema com a aeronave!

- Não, acho que não. É que pra você estar vendo Nova York, depois de uma hora de vôo, com a velocidade do avião de 900 Km. por hora, só se o piloto estiver voando em círculos.

-Você quer dizer que eu não estou vendo Nova York!

-Eu não quero dizer, eu estou afirmando.

-Então me prove que você está certo.

-!!!!!!!!!!!!!!Pensando bem, acho que desta vez eu errei.

-Pelo menos uma vez estando errado, você reconheceu o seu erro.

-Pois é. É que eu preciso de um pouco de paz e esta humildade do reconhecimento do meu erro acaba me fazendo relaxar.

-Ai que bom que você enfim demonstra que está melhorando.

-Comissária, por favor, uma garrafa de vinho e nem precisa trazer o copo que vai descer pelo gargalo.

- Bebendo assim você vai dormir logo.

-Com certeza que vou. Fica olhando ali pra baixo. Quando passar o Shopping Chinatow você me acorda.

-Nem acredito que você também sabe que ele existe.

-Pois é, quando não se pode com o inimigo, junte-se a ele. Mas só vou nessa de cara cheia.

-Eu não entendi.

-Deixa pra lá que a Liza Minele já está aterrizando no meu sonho. Entreguei os pontos!!!!!!!!!!!!!!!

Piloto
Enviado por Piloto em 15/08/2011
Código do texto: T3161398