O QUE RESTOU ?

Novamente vou fazer uso de algo que não domino, escrever crônica...

Disse-me uma amiga que o que fazemos com o coração sempre vale a pena!

Fico aqui a questionar o que restou?

Desde muito menina sempre cumpri com minhas obrigações, sendo filha, neta, irmã, tia, prima, etc... Estudei sem dar trabalho aos meus pais, fui uma profissional dentro das minhas escolhas, fui esposa, mãe, avó dos meus de sangue, e de muitos do coração. Fechou-se um novo ciclo, mais um, sei que outros virão, mas hoje em especial senti um vazio muito grande. Não por falhas, mas por vitórias, mesmo assim é um vazio.

Após várias etapas parece que a missão foi cumprida! No lugar de sentir alívio, sinto um grande vazio. Você já se sentiu assim?

Posso dizer que desabafar faz muito bem, nos direciona a buscar novas etapas, e sei que várias virão ao meu encontro, a vida a cada dia nos surpreende. Quando pensamos que tudo está certo nos seus devidos lugares, passa um vendaval de emoções e nos faz ver que nada fica sempre em seus lugares... Devemos sempre nos abrir para o novo... DIA...AMANHECER...Para o que a vida nos coloca nas mãos ...

Agora posso dizer que restaram as lindas lembranças do que passou desde uma infância distante até o dia de hoje. Houveram também momentos difíceis, grandes perdas! Daqui para frente vou escrever uma nova história, abrir-me para o novo sem programar... Viver intensamente cada minuto, emoção,esquecendo um pouco do programar a vida. Vou deixar que ela me direcione, guie meus passos, com a coerência que sempre apliquei neles...

Restou agora só o que é bom ... Creio ser essa a Melhor Idade...

Restou um pouco do perfume, das rosas que cultivei e que passaram sem que eu podesse demonstrar todo o meu amor.

A partir de hoje quero dizer a cada amigo do meu amor, a cada criança distribuir meu sorriso e minha sabedoria, acariciar muito aos que amo. Muitas vezes não temos tempo ou chance de dizer o quanto os queremos e amamos!

Creio que restou isso, ser um pouco a pessoa que ainda mora dentro de mim, ficou adormecida pela correria do dia a dia, mas agora tem tempo para pensar, dizer ou escrever o que sente e pensa!

Um grande beijo poético em todos!

Mafag
Enviado por Mafag em 15/08/2011
Reeditado em 15/08/2011
Código do texto: T3161994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.