Textos Eróticos No Recanto.
Isso Te Incomoda?




Outro dia trocando e-mail com a Josi da administração aqui do Recanto, ela me falou que entre os mais de 80.000 Recantistas, a maioria se incomoda com o espaço Textos Eróticos.
Estou aqui desde 01/02/2007 e a primeira vez que entrei no espaço Erótico foi em maio deste ano, eu sempre via o espaço ali, mas não entrava porque não me interessava, só entrei há 3 meses atrás porque resolvi postar aqui também meus escritos "Vulgares, Baixos, Eróticos, etc", eu já postava em outros 12 sites e quis postar aqui também, essas coisas que adoro e que fluem em mim com uma facilidade espantosa.
 
Desse dia em diante, comentaristas antigos que me visitavam e comentavam sumiram, depois que descobriram que eu tenho vida sexual, que escrevo sobre isso, eles se decepcionaram e se foram.
Quando eu postava só nos outros 12 sites, eu era digna de elogios aqui no Recanto, depois dos meus textos Eróticos, muitos e principalmente muitas me consideram suja, vadia, vulgar.
 
Porém preciso deixar claro que ainda sobraram alguns que me visitavam antigamente e que continuam me visitando, outros só comentam por e-mail porque dizem que outros Recantistas não podem saber que leram meus contos Eróticos.
Me divirto com isso, porque as pessoas são engraçadas, se um assunto as incomoda, ai é que elas vão em busca desse assunto.
Muita gente me lê, e nas últimas 24 horas recebi 1.327 visitas em meus escritos, acho que a maioria são de pessoas que NÃO GOSTAM DO QUE ESCREVO, mas leem para passar raiva, porque são incapazes de manter distância do que consideram errado ou sujo, ou pecaminoso.
 
Sei que hoje com esse post vou perder mais "amigos", (nesta parte não tenho como conter um riso).
 
Eu procuro sempre estar em contato com os espaços que me agradam, vou dar um exemplo, a parte RESENHA me incomoda, não gosto, nunca entrei lá, porém tem gente que gosta entra e posta, e dai? Não é problema meu.
E manter-me afastada não é sacrifício.
 
Fico aqui imaginando, quantos que lá no começo comentavam e elogiavam o que eu escrevia e hoje se arrependem tanto...
 
Vou continuar escrevendo e publicando sobre assuntos variados, faço isso nos últimos 15 anos.
E aqueles que me leem para passar raiva e mandar e-mail tentando me ofender,
agradeço demais por aumentarem os números do contador!!!
 
À minoria que gosta do que escrevo, que me respeita como ser humano,
meu agradecimento especial, recebam meu carinho e gratidão.

Respondo a todos os e-mails, mesmo que demore um pouco!
A cada dia chegam mais e mais!




Você é Educado e Grato Aqui no Recanto?
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeagradecimento/3129080
Sandra Ribeiro
Enviado por Sandra Ribeiro em 16/08/2011
Reeditado em 21/08/2011
Código do texto: T3162835