O Massacre Étnico

Não sei quando o mundo vai acabar, parece que logo. As pessoas não cansam de se matar, de destruir, se iludir.Brigam por causa de espaço, mas o mundo é tão grande. Ficou pequeno pra tanta guerra. Entendi porquê querem "colonizar" Marte, tem muita gente se matando por essa Terra. Mas eu acho que os homens ainda vão guerrear independente de quantos pedaços de terras, países ou planetas conquistar.O homem não tem mais jeito, aprendeu a viver pelo dinheiro, comprando, fabricando e inventando bombas para ganhar mais dinheiro.Como pode? É só um pedaço de papel, em cada país com uma cor diferente. Mas hoje em dia posso defini-lo como "negro". Foi o negro do petróleo que escureceu a vida de tantos inocentes. Foi a gana por dinheiro que aquela criança perdeu seus parentes. Foi o poder desacerbado que comeu o cérebro, os deixou desajuizados cometendo estragos e recrutando futuros finados para lutar por um único interesse. O Mundo está agonizando, tanta gente nascendo e ele se acabando, tanta gente morrendo e ele se suicidando. Eles rezam o Alcorão, e depois matam seus irmãos, a terra da Bíblia virou destruição. Crianças bonitas, viram terroristas, por causa de idéias egoístas, vivem de GUERRA. Deus do céu!Será que ninguém vê, eles matam por espaço, por ignorância, por dinheiro, e no fim acabam atingindo você, que está ai sossegado assistindo sua tv, não faz nem idéia do futuro que vai proceder.Lamentavelmente tudo vira terror, eu, eles e você permanecemos subjacentes vendo tudo acontecer. A pergunta ainda continua a pairar:Será mesmo que o Mundo vai acabar?Em meio há tanto dinheiro, bombas, crianças jogadas na guerra, todos os dias...nos jornais, nas revistas...fotos estampadas da vida que se encerra, encerrada pela Guerra.

Bruna Sampaio
Enviado por Bruna Sampaio em 17/08/2011
Código do texto: T3166071
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.