IPOD uma coisa dessa?

OH NÂO!

Tanta coisa que podia enfiar e foi enfiar logo isso?

É impressionante como nossos valores sexuais vêm se banalizando a cada dia. Uma cavidade corporal adorada pela humanidade virou porta objetos, (e porque não dizer porta-malas)? Há um tempo atrás, o Brasil ficou abismado, espantado, indignado (e “quase tudo” que termina com ‘ado’), com a mulher que tentou entrar na prisão de Bangú com um celular inserido na vagina, a fim de entregar o aparelho a seu amado, para que de lá ele pudesse fazer as suas ligações particulares. (Busisness)

No mês passado, aconteceu o que ninguém imaginava que poderia acontecer. Uma mulher foi flagrada com 8 IPODS (eu disse OI-TO I-PO-DES) inseridos na vagina (IPOD uma coisa dessas?). Pra quem não sabe, IPOD é um aparelho projetado, produzido e vendido pela empresa APPLE, tem capacidade de armazenar e tocar mil MP3. Mesmo com toda essa bagagem, ela fez de tudo para que ninguém percebesse. Profissionais do aeroporto não perceberam qualquer diferença em sua fisionomia e nem em seu caminhar, disseram que ela andava de um lado para o outro do aeroporto. Sentava, comia e carregava malas pesadas.

A polícia só desconfiou quando a alfândega achou 8 fones em sua mala (respectivos aos aparelhos). Ela foi levada para a revista íntima, e lá acharam os aparelhos armazenados em preservativos e cuidadosamente guardados na cavidade adorada. Como ela conseguiu isso, ninguém sabe, mas com certeza podemos imaginar no que ela trabalha. A notícia é essa.

Agora vamos a umas perguntinhas que não querem calar: A prostituição é a profissão mais antiga do mundo. Tem a cavidade adorada como ferramenta de trabalho. Será que o transporte de objetos é uma nova vertente de trabalho para essas profissionais? Na Europa os IPODS já tomam conta dos lugares dos DJ’s, e as festas são animadas pelo aparelho capaz de tocar mil músicas. Dito isto, podemos afirmar que esta mulher carregava 8 DJs na vagina? Um Ipod mede 10,4cm x 6,0 cm. Calculando a área, constatamos que um IPOD ocupa 62,4cm2 de área. Eu fiz o cálculo de área dos oito Ipods, mas o resultado foi absurdo, preferi não publicar, para não chocar as pessoas. Ta! Tudo bem, o resultado foi 499,2m2. Se ela conseguiu enfiar 8 IPODS, vai dizer que não tinha espaço para os fones? Já pensou se por acaso algum desses 8 aparelhos ligasse e ela ficasse liberandos “batidões” perna abaixo? Poderíamos chamar de vagina sonora? Sem contar que isso lhe causaria a maior “saia justa”. E se ela estivesse de saia justa? Sabendo que cada aparelho custa em média R$ 560,00. Afirmo com certeza que ela carregava na vagina a quantia de R$ 4.480,00. Isso me leva a uma pergunta. É mais aceitável carregar dólares da cueca, ou carregar IPODS na vagina? Será que a empresa Apple vai aproveitar essa idéia e lançar Porta-Ipods em formatos de vagina? Ou de pênis? Com todas essas informações, podemos entender que o poder vaginal não é só voltado para o sexo. A mulher pode enfiar o que quiser em sua “cavidade nem tão adorada assim”. Por tanto, se seu carro for roubado, antes de qualquer coisa, reviste todas as mulheres que estiverem no local.

OH NÂO!

Jorge Jr
Enviado por Jorge Jr em 13/12/2006
Reeditado em 14/12/2006
Código do texto: T316983
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.