Ouro Branco

A cidade de Ouro Branco,é muito tranquila,pacata e muito interessante,além de pessoas que o convívio é maior,possui escolas boas,mas precisa de algo para atrair mais pessoas.

Hoje,no mundo contemporâneo em que vivemos,nosso estudo é muito bom,apesar que possuímos alunos que não tem interesse com a vida profissional e educacional,mas,no entanto temos aunos que querem aprender,estudar e saber lidar com situações horríveis que vivemos a maioria dessas pessoas sofrem.

No entanto,essa cidade tende a muito evoluir,apesar dos pesares,a qualidade de ensino a formação dos estudantes valerá para a maioria da população,a violência não é um grande problema para nós e sim a falta de mão de obra qualificada nos dias de hoje.

Enfim,nossa cidade esta nos moldes de uma cidade como urbana,mas ainda temos apenas 37mil habitantes...O QUE VALE É ACREDITAR QUE PODEMOS CRESCER MUITO AINDA!!!!!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 20/08/2011
Código do texto: T3172138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.