Eu Mais Velha, Eles Mais Novos.



(Foto: Eu e o Igor)

Quando me separei do pai dos meus filhos, me sentia tão linda e tão livre, pensei assim; os homens da minha idade chegarão às dezenas para me conquistar, vai ser até difícil escolher um.
Acontece que muito depressa eu descobri que os homens da minha idade, estavam com meninas que tinham idade para serem filhas deles.
(Poucos da minha idade que mostraram algum interesse, era através da net e moravam em cidades distantes e eu precisava do contato físico)
Ai pensei, ahhhh vou sossegadamente criar os meus filhos, afinal o caçula era ainda um bebê de colo!
Um dia na praia enquanto amamentava meu caçulinha, chegou um menino do meu lado e começou a puxar conversa, pensei que bonito esse menino não se incomoda de perder tempo com "gente velha", acho que conversamos por umas 2 horas, e nesse meio tempo também dispensou um período para brincar com minha filha de construir castelo na areia, quando deu a hora de eu ir embora, ele pareceu lamentar, estranhei e pensei: "Deve ser um menino carente, seu lar deve ser desestruturado, ele sente falta de mãe". Ele perguntou quando eu estaria na praia de novo, eu falei que eu ia todos os dias nos finais de tarde, e a partir dai nos víamos sempre.
Passaram-se 3 meses e um dia fui sozinha até a praia, e conversamos coisas mais interessantes e ele falou que estava apaixonado por mim, nessa hora pensei, ahhhhhh ele quer sexo fácil, mas não vai ser comigo!!!!!!!!!! 
Ele me fazia bem, mas eu ainda não acreditava que poderia ter despertado paixão em um jovem que tinha a idade dos meus filhos mais velhos.
Fui gostando dele cada vez mais, e 6 meses depois que nos conhecemos convidei-o para ir até meu apartamento e transamos pela primeira vez, é uma das lembranças mais bonitas que eu tenho.
Porém eu tinha vergonha desse relacionamento, e do que as pessoas iriam pensar, então demonstrações de carinho eram feitas só entre quatro paredes e jamais em público.
Ele entrou para o exército, e eu ia até o batalhão levar bolo de chocolate pra ele, passava através da grade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quando ele terminou de cumprir seu dever com a nação o chamei pra morar em minha casa, lembro que a mãe dele ligava e perguntava:
"San, o Igor tem trocado as cuecas diariamente?"
"Marquei dentista pra ele na quarta feira"
"Não esqueça que ele é alérgico à dipirona"
Ficamos juntos por 5 anos, e ele virou grande amigo dos meus filhos, companheiros de viagens inclusive para o exterior, e pelo Brasil afora.
É amigo de todos nós até hoje inclusive dos meus namorados, e tem livre acesso à minha casa, nos vemos algumas vezes na semana, ele mora aqui na mesma avenida que a gente.
Estar com jovens aumentou minha auto estima, passei a me cuidar muito mais, do corpo e da mente!!!
 
Depois que terminamos o namoro, já comecei a namorar outro bem mais novo do que eu, e é assim até hoje.
Engraçado que para eles estar com uma mulher mais velha não é motivo de vergonha, mas o povo logo fala:
 
"Só querem aproveitar de você San!!"
 
Opaaaaaaaaaaaaa! Quem aproveita quem?
Porque convenhamos, ter à minha disposição jovens cheios de energia, cheios de criatividade, cheios de vontade de aprender as coisas, acho que quem aproveita mais sou eu.
Sabe o que mudou nesses anos? Não quero mais os mais velhos que eu queria lá atrás, e me perdoem se irei parecer prepotente, mas tem muitos jovens maduros querendo ficar comigo.
E quando eu precisei deles, estavam atrás das menininhas.
 
Nas minhas comunidades vejo mulheres da minha idade desesperadas para encontrar um amor, (desesperadas mesmo), a maioria estão buscando esses homens maduros, acho que deveriam repensar...Os jovens são em maior quantidade.
 
Caso alguma queira conhecer uma das minhas muitas comunidades destinadas à casais com diferença de idade, ai vai o link:
 
Sou mais velha do que ele 
Sandra Ribeiro
Enviado por Sandra Ribeiro em 21/08/2011
Reeditado em 21/08/2011
Código do texto: T3172784
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.