UMA TARDE FESTIVA ,MUITO ALEGRE MESMO.
EU TAMBÉM FUI COMEMORAR OS 83 ANOS DA SENHORA OLIVIA TESTONI.
MÃE DE 8 FILHOS.
SEIS HOMENS E DUAS MULHERES.
A FAMILIA TODA É REAMENTE MUITO ABENÇOADA.ELES ACUMULAM TESOUROS.
OS TESOUROS DO AMOR,AMIZADE,RESPEITO,CARINHO,ETC,ETC...
PARA CADA LADO QUE SE OLHA,TEM MUITO DA HISTÓRIA DESTA FAMILIA.
DETALHES,QUE CONTAM A VIDA.TEM  O CANTINHO DA SAUDADE  COM MÓVEIS,RETRATOS,ROSÁRIOS, BAÚS DE MADEIRA.
QUADROS DE SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA COISAS QUE DONA OLIVIA HERDOU DE SEUS PAIS.
O GRANDE BAÚ  QUE A MOÇA LEVAVA PARA O CASAMENTO COM TODAS AS SUAS PEÇAS DE ENXOVAL.
E O MAIS IMPRECIONANTE MESMO É A CASA QUE  ELA MORA.
PELAS FOTOS NA PAREDE PODEMOS TER IDÈIA DO QUE ACONTECEU.
A CASA FOI CONTRUIDA PELO MARIDO DE DONA OLIVIA AINDA ANTES DO CASAMENTO E ACOLHEU A FAMILIA POR MUITOS ANOS.
A CASA ENVELHECEU,E TEVE QUE SER RESTAURADA.
A CASA FOI DEMOLIDA,E NO MESMO LOCAL FOI ERGUIDA A NOVA CASA.
E PARA SURPRESA DE TODOS FOI MANTIDA A MESMA FORMA ARQUITETÔNICA DA CASA ANTIGA.
ELA SÓ GANHOU ESPAÇOS MAIORES.
E TUDO O QUE PODE SER APROVEITADO DA ANTIGA CONTRUÇÃO,AGORA FAZ PARTE DESTA NOVA.
E TODOS SABEM DE ONDE VEM CADA PEDAÇO DE MADEIRA. EM CADA CÔMODO ENCONTRA-SE UM MOBILIÁRIO NOVO E PEÇAS RESTAURADAS.
O ANTIGO ESTÁBULO VIROU SALÃO DE FESTAS.
O LOCAL QUE ANTES ERA DE MUITO TRABALHO AGORA SERVE PARA O LAZER,PARA REUNIR A FAMÍLIA E OS AMIGOS.
UMA CAPELINHA JUNTO A CASA MOSTRA QUE A ORAÇÃO ,A DEVOÇÃO SÃO OS MELHORES ALICERCES DA FAMÍLIA.
 
AO LADO DA ESCADA QUE LEVA AO ANDAR SUPERIOR ENCONTRA-SE AS FOTOS QUE CONTAM A HISTÓRIA DA FAMÍLIA DOS ANTEPASSADOS E DOS DESCENDENTES DE DONA OLIVIA.
UM JARDIM COM FLÔRES BEM CUIDADAS,UMA HORTA PRODUTIVA E AINDA MUITAS AVES NO QUINTAL.
E PARA QUEM NÃO ACREDITA OVOS DE GANSO FAZEM PARTE DAS COLHEITAS DIARIAS.E DONA OLIVIA É ASSIM ESTA SENHORINHA MARAVILHOSA QUE AINDA SENTE PRAZER EM FAZER O PRATO PREFERIDO DE CADA FILHO QUE PASSA O FINAL DE SEMANA JUNTO DELA.
POR ESTE GRANDE EXEMPLO DE VIDA,EU  A APLAUDO DE PÉ.
MINHAS REVERÊNCIAS A ESTA FAMÍLIA.