CHUPA, ARGENTINA !

Bom, por vontade própria mesmo, estou pra lá de afastado do mundo da escrita. Pra completar, a droga do meu computador pifou. E fazia muito tempo que eu não acordava tão cedo para vir em uma lan house apertada, suja, e com velocidade cibernética bem lenta, para escrever um texto. Mas esse eu escreveria nem que fosse numa máquina datilográfica daquelas bem antigas, escutando o ruidinho chato da palheta da parafernália voltando para direita quando empurrada pela minha mãe cheia de calos ao término de cada frase.

Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac... nhêêêêêco!

A razão se dá pelo fato de que hoje cedo, com certeza, o Valderrama acordou rindo da cara do Maradona. Ver os argentinos na merda me faz rir pacas! Pior que os argentinos nunca me fizeram mal, nem nada contra mim por menor que fosse. Mas, já que a mídia conseguiu pregar na minha idéia que somos rivais dos argentinos, assim do nada e sem explicação criei um ódio mortal daqueles tolos hermanos. E o pior é que não só gosto de odiá-los, como alimento esse ódio.

Ah, mas ainda não falei porque o Valderrama acordou se greiando da cara do Maradona, né? Cara, não é que ontem, em um concurso de tango lá na Argentina uma dulpla colombiana foi quem venceu?! É osso! Já não bastava a seleção argentina de futebol ter dado vexame na Copa América 2011 sediada na própria Argentina, argentinos perderam um concurso de tango em casa. É deprimente, viu?! É como se o Mikhail Baryshnikov perdesse um concurso de balé clássico na Rússia para o Kadáfi. E aqueles infelizes ainda fazem questão de dizerem que são melhores que os brasileiros em tudo que fazem. O patético é que tem brasileiro Zé Ruela que ainda concorda com isso.

PUTA QUE PARIU! Argentinos perderam concurso de tango na argentina é o fiasco dos fiascos. Mas eles são tão invejosos que nesses dias eles dizem que a Adriana Bom Bom perdeu um concurso de samba no Brasil para a Tereza Kirschner.

Oh, só sei que depois de o Tevez ter perdido o pênalti contra o Uruguai e colombianos terem ganho concurso de tango na Argentina, só o que falta é o Pelé ganhar o próximo concurso de tango e o Brasil vencer a Argentina na final da copa de 2014 com um gol aos 45 do segundo tempo do Carlinhos de Jesus. Nada mais me espantará! E Messi, se cuida e baixa tua bolinha, pois em breve, o Neymar estará botando você no bolso. Mas pra isso ele vai ter que baixar aquele cabelo ridículo dele.

Bom, como diria o Horlando Halergia "conversa que o importante é competir. O importante é ganhar sempre. Se for da Argentina, melhor ainda!"