O melhor amigo do homem

Para um cão você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca.Símbolos de status não significam nada pra ele.Um graveto já está ótimo.Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre,inteligente ou idiota,esperto ou burro.Um cachorro não julga os outros por sua cor,credo ou classe,mas por quem são por dentro.Dê seu coração e ele e ele lhe dará o dele.É realmente muito simples,mas mesmo assim,nós humanos tão sábios e sofisticados,sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.De quantas pessoas você pode fala risso?Quantas pessoas fazem você se sentir raro,puro e especial?Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário???...Toda vez que eu chego em casa,me sinto única,amada,sabe por que??os meus cachorros fazem uma festa tão grande que até parece que estou fora por meses,mesmo tendo saído por apenas 10 minutos.A forma como ele me olha,quando faço carinho nele,a confiança que eles depositam em mim quando dormem do meu lado,eles sabem que eu não vou fazer nenhuma maldade com eles.Quando estou triste,desanimada,eles me colocam pra cima com apenas um gesto de carinho,uma simples lambida no rosto.Eles não precisam de palavras para demostrar o seu amor,e isso é digno de um ser com inteligência superior a de muitos estudiosos.Eles são puros,inocentes,e por causa dos seres humanos irracionais e egoístas,eles pagam por tudo.E tenho orgulho em falar isso,eu sou diferente,apoio os animais,defendo eles,e dou minha vida se for preciso,por que eu sei,que se fosse o contrário,eles não pensariam duas vezes antes de me salvar!!!Tenho vergonha dos seres humanos,e tenho vergonha de pertencer a essa classe!!

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 31/08/2011
Código do texto: T3192884
Classificação de conteúdo: seguro