Quebra-cabeça

Talvez necessitar de um abraço, não seja só um abraço normal, mas, sim um abraço acolhedor. Talvez precisar de um beijo, não seja só um beijo qualquer, mas, sim um beijo que passe emoçao. Talvez precisar de um sorriso, não seja apenas um sorriso a força, mas, sim um sorriso que demonstre felicidade. Talvez querer uma pessoa, não significa querer qualquer uma. Posso querer o impossível pra alguns, mais pra mim o impossível é só questão de opniao. Esteja perto ou longe, o importante é saber onde esta, ruim é quando sua certeza não vai alem de duvida ou de um palpite de alguém!

Ter medo no inicio foi algo que me tirou o sono, me tirou o sossego, mas hoje em dia aprendi bastante: dê valor as pessoas, seja humilde, seja amiga mais seja você, tenha paciência, afinal sem isso você mesmo faz com que as pessoas se afastem de você, você mesmo perde as pessoas que já tem ao seu redor. Tenha medo de perder quem você ama, porque se você a ama então ela é uma boa pessoa, ela lhe faz bem, caso você a perca jamais encontrará alguem igual.

A saudade depois que bate machuca, mais depois que aperta lhe arranca o coração. A falta acompanha a saudade assim vice-versa. Então você lembra o quanto é bom estar junto daquela pessoa, então você lembra dos bons momentos, e sem querer todo aquele sentimento que esta preso dentro de você escorre pelo olhos sem você perceber. Dizem que os fortes não choram, mais como não? Se eles buscam suas forças a cada lagrima que derramam, os fracos é que por motivos bestas (dizem nao chorar)enfim não choram, mas, poucos sabem que cada lagrima que se derrama é uma gota de alivio. E como continuar vivendo se você esta cheio, se sentindo esgotado? Isso são os fracos, fortes são que choram sem vergonha.

Forte é quem lembra dos momentos passados que foram bons, fraco é quem procura ocupar a cabeça pra não ter tempo pra pensar. Cada momento faz parte do seu quebra-cabeça,cada duvida é uma peça difícil de se colocar no lugar pra preencher a sua "ordem"

OBS: cada momento que você já viveu foi único,e cada um que você vai viver vai ser uma eternidade. Cada abraço um conforto, cada beijo uma vontade, cada sorriso a prova de que tudo vale a pena.

Thicianne Silva
Enviado por Thicianne Silva em 02/09/2011
Código do texto: T3196824
Classificação de conteúdo: seguro