Gritos de verdade!

E não desceram a sepultura todos os participantes das DIRETAS JÀ, não deixaram de assumir sua opção sexual o pessoal da PARADA GAY, a maconha está aí e quem participa da MARCHA CONTRA MACONHA também, então onde se meteu a massa incomodada com as tarifas, com a saúde precária, com a educação desmoralizada e a fome de dos pequenos?!

Ontem ao jogar uma garrafa pet, reclamei do calor quase que infernal que fazia, mas não gritei, deixei pra lá.

Morar de aluguel, nem pensar, mas e tenho opções, a inflação cresce todos os dias, é melhor deixar pra lá.

Liguei para minha mãezinha, que saudades dela, não posso nem tocá-la, a passagem ta muito cara, fazer o quê?!

Se eu gritar ninguém vai escutar, meu país é tão grandão, mas meu eco não chega não.

Sozinha seu moço, eu não tenho força não.

E meu vizinho, que tem um vizinho, que tem outro, outro e mais dez, também não está gostando, de ficar calado não.

Eu vou criar uma marcha.Uma marcha não.Porque marcha lembra regras, obrigação.Vou é sair por aí, cantando pra os sete ventos ouvirem, e cochicharem pra meus amigos do Brasil, que também grite aquilo que for vil.Lá naquele céu azul anil, as estrelas apontaram pra esse povão, que um dia a de ter coragem, de reivindicar algo de futuro para a nação.

Bruna Kedman
Enviado por Bruna Kedman em 02/09/2011
Código do texto: T3197487
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.