Para todos, é assim que acontece.

Todos sabem que o futuro é incerto, e por isso pode amedrontar milhões de pessoas que sonham e, que planejam coisas pra ele. Ninguém sabe o que realmente quer, e ninguém tem consciência disso, pois se tivessem, não seriam humanos e, sim Deus. Tudo é permissão do Divino. Tudo é merecimento. No entanto, fica lógico que ao querer, almejar algo, mesmo sabendo que isso possa não acontecer, não basta ficar esperando que caia do céu como uma gotícula de chuva, pois isso não vai acontecer, não vai mesmo! Para que se alcance algo ou alguém, é preciso batalhar por isso, mesmo que as dificuldades sejam absurdamente grandes, pois o que são elas em relação aos seu sonhos,suas vontades?! Nada.Absolutamente nada.Os empecílhos nada são diante de uma pessoa que persevera,vai atrás, cai, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.O momento em que as pessoas são mais felizes, é quando estão na fase da conquista, pois a cada obstáculo ultrapassado, se sentem mais fortes e motivados.Isso reflete, que não existe nenhuma vitória sem que antes exista aprendizados e dificuldades,estas são como um carro, precisa de combustível, de algo que lhe dê forças, para chegar ao destino.

As coisas são bem melhores,quando conquistadas, sem que para isso precise passar por cima da felicidade de alguém.

Bruna Kedman
Enviado por Bruna Kedman em 04/09/2011
Reeditado em 28/09/2011
Código do texto: T3200421
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.