BLA, BLA BLA

BLÁ, BLÁ, BLÁ...

É como devemos nominar matérias gratuitas ou não, mais que são manchetes de jornais e revistas descomprometidas que são com a sociedade, com a causa publica e com o próprio crescimento do país que tanto tem incomodado a essa gente.

A questão politica e ligada diretamente aos anseios sociais, amiúde, resta afirmar que os eleitores que compõe o núcleo de uma sociedade esperam que seus representantes benefícios como: moradia, educação, saúde lazer, saneamento básico além é claro do trabalho.

Aquí no Maranhão jamais havíamos visto m surto de progresso tão grande, homogêneo e humanizado. O homem é o objetivo de satisfação plena da Governadora Roseana Sarney , que mesmo enfrentando uma crise internacional cumpre com as suas promessas, entregando UPAS (Unidades de Prono Atendimento) em todo o Estado e que nada devem a Hospitais de referencia, com uma atendimento de excelente qualidade, eu precisei e constatei.

Na educação, sobram vagas porque faltam alunos e os grandes empreendimentos trazidos para o Maranhão que serão implantados a curto e médio prazo fez com que o governo criasse os cursos de capacitação profissional para que a mão de obra utilizada seja essencialmente maranhense. Na verdade, chegamos à excelência e o que nos falta é tão somente uma sintonia fina entre os executivos Estadual e Municipal para que a nossa gente possa se orgulhar ainda mais do sucesso que se implantou em nossa terra.

Uma fabula contada na Austrália por um sábio aborígene, esse após entrelaçar-se nos meandros sociais e culturais para dizer aos jovens que eles tinham um grande chefe a quem deviam respeito. E após percorrer uma savana de terra seca, ressequida pelo inclemente sol, ele pigarreou e disse: nada que se semeie nessa terra brotará, assim como é impossível nascer o amor em corações infecundos, estéreis e adoecidos pelo ódio, a inveja e o medo. Portanto, é mais fácil denegrir, mentir e concuspiar, que tentar trazer um pouco de agua a quem tem sede ou levar esperança e o amor aos que devem e dar um basta aos aproveitadores de cujo veneno inoculado em suas vitimas promovem a rebeldia sem causa que nada serve a não para tornar o infértil mais árido e o doente moribundo

E os eu buscam nas sutilezas de seus ódios atormentarem as vossas almas, que rompam com a violência os laços de seus atos e mergulhem finalmente no vácuo de seus próprios pesadelos porque nós aqui vamos desengarrafar o nosso transito e tornar a cidade Mais bela que já o é e que Viva A Via Expressas porque São Luís tem pressa.