UM DESABAFO

 Não sei se estou errada, posso estar e aceito críticas.numa boa.

Tenho recebido emails de amigos queridos para no próximo dia 7 sair de preto, colocar panos pretos na janela e no carro. Até brinquei com uma dizendo que tudo bem, meu carrinho vai ficar Flamengo, fita vermelha pelos bombeiros e agora fita preta pela bagunça no país.Mas não acho que é isso que vai adiantar. Eles não estão nem´aí para a nossa vida, se estamos bem, se estamos mal, péssimos, nõs para o governo não somos nada, apenas temos que pagar todos os impostos e aí de nós se não pagarmos. Só nos enxergam nas eleições.
Eu nunca mais voto em ninguém para nada, vou anular sempre meus votos porque são todos farinha do mesmo saco. A gente ouve muito bla bla bla e depois viramos transparentes.  Pessoas vão ser despejadas de seus casebres para fazerem um sei lá  o que para jogos ou coisa parecida que é só com o que estão preocupados. Vão ficar como o pessoas de Friburgo e outras tragédias.  Azar o nosso se algo que ruim acontecer. Não sou de escrever sobre o que não entendo e não  entendo de política e já nem quero mais entender. Mas escuto, vejo  e sinto por tanta gente ao léu. Que horror. Não vou colocar preto, no meu carro só vou deixar a fita vermelha dos bombeiros, até porque ando tanto de preto porque gosto, que não seria nada diferente.
O que vou fazer e não votar, ou melhor anular o voto. Já  pensaram se todos no Brasil se unisse, o que é impossivel, e todos anulassem o voto? Será que eles passariam a nos ver? Mas isso não acontece. Agora nós nos aprisionamos em casa porque as ruas virou lugar dos bandidos e nada acontece. Agora, vai você ficar irado e matar um infeliz desse. AH!!! Aí você vai preso um montão de anos. Que coisa mais irritante. Perdoem se falei bobagem, se não é assim, se vejo tudo torto, até que está muito bom.. Gosto de escrever de amor, mas hoje vi uma situação que me deixou fora do sério, fiquei vendo sem fazer nada.como todo mundo. Como eu, baixinha, não sou nenhuma menina, poderia brigar com um Hulk cheio de tatuagem, grosseiro, etc...Pois é, vou fazer o que acho que devo, para não me sentir uma miserável por ter votado em algum cretino. Vou voltar aos meus poeminhas, que gosto muito de escrever, porque não posso consertar o mundo.  Mas é duro de aguentar tanta coisa horrível e não ter capacidade de fazer nada para melhorar. E estou pensando nas pessoas, novas, velhas, crianças e ainda não falei de animias. Estou irada pelas pessoas, será que  merecemos esse governo?
naja
Enviado por naja em 05/09/2011
Reeditado em 05/09/2011
Código do texto: T3202446