Escada Para o Céu

Você chegava manso e abria um sorriso meu. Eu logo esquecia os problemas e me deixava envolver em seus pensamentos manipuladores e dissimulados. Você pegava meu violão, seu velho amigo, e tocava minhas canções preferidas, fazendo-me adormecer ou simplesmente chorar.

Eu me assumia uma dama louca. Eu realmente era. Era sincera. Era uma serena dama voluptuosa e silenciosa. Você nunca me fez chorar com amor. Você era apenas mais um homem.

Subíamos nossas montanhas da forma mais difícil possível, enfiávamo-nos entre as árvores e chegávamos ás alturas. Lá ficávamos momentos incríveis. Descíamos e o morro caia sobre nossas cabeças. Tudo muito doloroso, dolorito. De ácido virou salgado.

O momento bravo persistia. Minhas mentiras invadiam as tuas. Fingias bem. Eu que não pensava em comprar uma escada para o céu agora penso, graças a tua doce ausência.

Términos de fases também devem ser comemorados, assim como a sua morte provocada pela queda da montanha deixando sua cabeça sob ela. Você está ali ainda, intacto, porém morto.

dia 05/09/11

Aura Ksna
Enviado por Aura Ksna em 08/09/2011
Código do texto: T3208116
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.