Quando o homem ainda era nômade, e vivia de um lugar para outro em busca de alimentação, o sexo já existia, os homens já escolhiam suas fêmeas. A diferença era que os pudores da moral do mundo civilizado não estavam presentes, ou seja, um homem podia coabitar com várias parceiras, e vários homens poderiam coabitar com várias parceiras.
Não existia uma preocupação quanto à fidelidade conjugal, pois era normal, comum e sem preconceito o sistema de vida. Era tudo mais inocente, mais puro e sincero, pois bastava a fêmea querer e o homem achar que tinha tempo, que um ato sexual já podia começar, sem perdas de tempos com conquistas, e suas preliminares até porque nesta época os filhos eram da tribo e não de um único individuo, e assim o ciúme e a cobiça não existiam.
O homem com o tempo evolui e aprendeu a ser possessivo, isso aconteceu com a agricultura, quando o homem fincou raízes as costas do rio Nilo e quanto mais os povoados foram se criando, mais facilidades o homem foi buscando para melhorar a sua estádia Logo foram inventadas as casas, os moveis, e um dia alguém inventou algo que mais tarde seria uma cama, e aquele homem cobriu a sua obra prima com peles de animas e muitos galhos por baixo, e quando ele deitou notou que aquela cama era macia, e que a macies era boa, e por ser boa passava a maior parte do tempo em sua mágica invenção.
Um dia ele viu uma linda morena, e levou-a até sua cama para coabitar, e ela notando que a cama era boa desistiu de ir embora, o homem ficou feliz, pois teria uma fêmea a sua disposição o tempo todo, deitada em sua cama, e assim nasceu o primeiro casamento, e outros homens viram aquilo e fizeram a mesma coisa, e logo os homens foram se casando, construindo suas casas e camas.
Mas o homem estava acostumado a ter qualquer mulher a qualquer hora, e por isso começou sentir necessidades de outras companhias e por isso começou procurar outras fêmeas fora do casamento. Como as mais belas, mais jovens e as mais saudáveis estavam casadas com um ou com outro, e nasceu a necessidade básica de procurar a mulher do outro e com isso a traição, e da infidelidade nasceu o corno, e um dia um corno não gostou de ser traído e matou os traidores e dai nasceu a necessidade de o corno ser o último a saber, ou nunca saber.
Assim sendo, concluímos que o corno somente existe porque algum dia alguém inventou a cama, sem camas não existiriam cornos.

 

Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 09/09/2011
Reeditado em 10/09/2011
Código do texto: T3209953
Classificação de conteúdo: seguro