Foda-se o 11 de Setembro !!!

Não aguento mais!

Há anos a mesma ladainha...

O maior ataque terrorista da História foi a bomba sobre Hiroshima pois haviam civis no alvo escolhido e fizeram como forma de ameaçar (portanto, um ato terrorista sim!).

O Estados Unidos da América patrocinou o terrorismo contra civis durante as ditaduras nos países da América do Sul.

Fora outras coisinhas mais pelo mundo afora...

Mas eles são os reis do marketing, e nesse ponto eu os admiro.

A bosta deles fede menos e o basquete deles é time dos sonhos...

E com "eles" digo o Governo de uma forma geral e parte imbecil da população que vai na onda.

Pois não podemos generalizar nunca, nada!

Realmente foi um ato terrorista, o tal 11/09.

Digno de termos vergonha de sermos humanos.

E não tem ligação com a religião muçulmana como alguns retardados insistem.

Como padres pedófilos não fazem da Igreja Católica um antro.

Como idiotas que praticam violência nos estádios não fazem do futebol um esporte violento.

E a mídia tupiniquim insiste em reproduzir os fatos e feitos de lá.

Como o famoso "uma pesquisa mostrou que nos estados unidos..." que rede globo e outros teimam em nos mostrar.

Bendito controle remoto !!!

(republicado de 2010 aqui no Recanto)