Hoje, faz dez anos que o Mundo perplexo assistiu o ataque dos terroristas aos Estados Unidos, o qual semeou o caos e o pânico, onde milhares de pessoas perderam a vida.
Os anos passaram e com certeza, a essência da verdade ainda é encoberta por véus e, assim permanecerá pelo decorrer do tempo, pois cada governo guarda trancafiado seus segredos e, sempre a culpa recairá em alguém, principalmente, quando este alguém for uma pessoa com poder superior aos poderosos, os quais, temem seu potencial.
Enquanto homens, não respeitarem sistemas políticos e dogmas religiosos de outros Povos, a semente da guerra percorrerá a terra, o ar e a água, espalhando o fogo destruidor.
Que os Homens busquem a Paz Universal com pensamentos, palavras e obras, desta forma, será desfeita a energia nefasta de ideais secretos que objetiva, gerar uma humanidade escravizada e regida por um só sistema.
Embora a morte seja a única certeza da vida, ela está ligada a morte biológica pelo desgaste do tempo, por doenças que levam a um estado terminal, mas a morte destas pessoas, de forma traumática, somente um ser espiritualizado poderá aceitar, pois a morte é o início de uma jornada de luz e o espírito está permanentemente, em processo de crescimento e renovação
Estas pessoas vieram em uma missão de resgate de Vidas Passadas com seu exterminador, pois as mesmas já o exterminaram em outras encarnações e, este massacre ocorreu dentro da Lei da “Ação e Reação”. 
Sei que é muito difícil a perda e só se torna suave quando entendemos que nada nos pertence, somos unidos aos semelhantes com a finalidade de saldar débitos e, de alguma forma, em outras vidas, os familiares que aqui ficaram também foram causadores de sofrimento, quitando desta forma, os resgates.
Este massacre será lembrado, discutido e julgado pelos que aqui estão, mas para que estas Almas possam adquirir o entendimento da causa e prosseguirem a jornada de evolução necessitam que o julgamento, não seja embasado por emoções de sofrimento, desespero e o ódio.
Por certo, Deus em sua magnitude, deu o perdão aos seus filhos que agiram com insanidade, por certo Deus está cuidando daquelas Almas que juntas, fizeram sua viagem final e por certo Deus está junto de cada filho que perdeu seu ente amado, desta forma, não é cabível, a nós, seres errantes criticar fatos que só o Criador pode entender a essência.
A oração nos conecta a Deus e, se esta oração for a nível familiar, de comunidades, de Templos Religiosos se tornará uma corrente de luz, que fortalecerá os encarnados e desencarnados. Dedique alguns minutos de seu domingo ao silêncio da prece, por você e por um Universo de Luz.

verita
Enviado por verita em 11/09/2011
Código do texto: T3212591
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.