A MEMÓRIA E O JULGAMENTO

QUANDO JULGAMOS O INCOMPLETO EM NÓS PARA SOBREPOR O INCOMPLETO NA OUTRA PESSOA É UMA INCOERÊNCIA QUE COMETEMOS PARA QUE POSSAMOS SAIR BEM NA FOTO QUE NÃO VAI SER EXPOSTA EM NENHUM MUSEU DE NOVIDADE, O PROCESSO DE JULGAR A OUTRA PESSOA SE INSTALA NO NOSSO CÉREBRO E NÓS NÃO USAMOS COM EQUILÍBRIO A LÁ SENSO COMUM PARA APONTAR A FALHA ALHEIA COMO FALHA QUE TAMBÉM É NOSSA NUNCA CHEGAREMOS AO ENTENDIMENTO AUTÊNTICO DE QUEM REALMENTE SOMOS. POR ISSO QUE SE CADA UM CUIDAR DA SUA ESPAÇONAVE TEMPO, ANGÚSTIA, AMOR, CRIATIVIDADE, PERDÃO, SOLIDARIEDADE, PACIÊNCIA, E ALÉM DE TUDO AMOR À DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO NÃO VAMOS ALCANÇAR A PAZ QUE DESEJAMOS NEM DENTRO DE NÓS E NEM NO MUNDO EM QUE HABITAMOS, MAS COMO SOMOS SERES DOTADO DE INTELIGÊNCIA VAMOS ORA AQUI ORA ALI COLOCANDO TEMPERO NA INSOSSA VIDA QUE VIVEMOS.

WWW.MCKLEIN.PROSAEVERSO.NET ACESSE E, BOA LEITURA.

( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 11/09/2011
Reeditado em 11/09/2011
Código do texto: T3212730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.