ELA É COROA, É ENXUTA, É EMPRESÁRIA.

ELA É COROA, É ENXUTA, É EMPRESÁRIA.

Sou um homem de sorte. Não ganhei na loteria, porém, tirei o prêmio-maior: encontrei uma mulher bacana, impertinente, sensível e amorosa. Esta mulher está mudando a minha vida. Esta mulher me tem pelo coração, pela razão e pelo pescoço. Ela está me fazendo de homem-gato à meia-idade e conquistou-me o coração. Estou apaixonado por ela. Ela me faz feliz.

Menina dos olhos-verdes-jade. O que não faço por ti? Por ti vou ao céu, por ti busco as estrelas e as coloco em tuas mãos. Por ti faço poesia, canto igual ao sabiá, aí que vontade nhá, nhá... Mulher da minha vida... Fofinha, querida. Muitas flores te darei... Hoje e sempre te amarei nesta vida de Abraão, te dei o meu coração.

Olhe mulher-menina, tu tens um corpo enxuto, tu és uma coroa lindésima, quando estou perto de ti não fico quieto quero mostrar-te que sou delicado não sou bruto. Quero ser teu Adão. Quero ser o teu homem. Quero ser o teu alazão. Teu beijo é enlouquecedor... Quero ser teu amor.

Ah! Que o céu nos proteja. Ah! Que a Virgem nos cubra com seu manto. Que a vida nos seja dada mais e mais e que a lua-cheia seja testemunha do nosso amor romântico, platônico, dançante, amante, cúmplice, irreverente, constante.

Tenha calma e paciência com teus alunos e servidores. Competente e criativa tu és, desde tenra idade. Que o céu derrame bênçãos sobre ti e que teu trabalho seja lucrativo e abençoado é o que rogo a Deus.

Miracy, me maluquei por ti. Quero fazer-te Feliz!

F I M