CJ SOBRE CRISTINA JORDANO

12/09/2011 21:55

 
NÃO SEI FAZER COMENTÁRIO SÓ SEI ESCREVER: COMO É ISTO SE SEI ESCREVER NÃO SEI COMENTAR, POXA EMBOLADA VIOLADA É MÚSICA DA BOA. O REPENTISTA DE PRAIA PEGA CARONA NO MEU NOME, NO LUGAR QUE NASCI, NO MEU TIME DE FUTEBOL E CRIA CRIA CRIA SEM SABER COMENTAR E COMO CRIA COMENTO PORQUE TUDO VIRA ADUBO DO SILÊNCIO, FAZER COMENTÁRIO NÃO É FÁCIL PORQUE A GENTE NÃO ENTENDE NADA DO QUE LER LEMOS PENSANDO NA LETRA QUE VOA FEITO BIGUÁ AS MARGENS DO RIO CUIABÁ, POIS BEM CJ DA LETRA TEMPERADA COM PÓLVORA SECA DA PAIXÃO DIGITAL EM SÉRIE GLOBAL DE FLUXO, REFLUXO E LUXO COMO UM GOL OLÍMPICO NO ESTÁDIO OLÍMPICO DO GRÊMIO FUTEBOL CLUBE, DIGO SE O SEU SAPATO NÃO FURAR VOCÊ VAI TÃO LONGE QUANTO O COSMONALTA AO PISAR PELA PRIMEIRA VEZ NA LUA DO CÉU DA SUA BOCA ESTRELADA NA COMPANHIA DE MUITAS IDÉIAS BRILHANTES & CIA: NÃO SEI COMENTAR PORQUE ESCREVO DEBRUÇANDO MEUS DEDOS SOBRE A WINDOWS DO MEU EU SUCINTO E BREVE, NÃO SEI COMENTAR COM UMA DÚZIA E MEIA DE BANANA YES PANAMÁ DA SOBRA DO MERCADO VER-O-PÊSO EM BELÉM DO PARÁ.
 
A CÉU ABERTO DO CHEIRO VERDE AO CIMENTO EM UM DEPOIMENTO INSSOSO E CLARO NA OBJETIVIDADE EXEMPLAR DAS LINHAS INDUBITAVELMENTE GENEROSA É COMO SE AS LETRAS EMITESSEM O SOM DO OBOÉ A CITARA NUMA ORQUESTRA FILARMÔNICA DA COMUNIDADE AFRICANA DO NÓS SEMPRE LÁ NO AQUI DE CADA UM CONTANDO HISTÓRIA NUA DO COTIDIANO DOWN, NÃO SEI COMENTAR PORQUE TEM OBRA DE ARTE QUE NÃO CABE UMA PALAVRA E SIM UMA CRÔNICA, UMA PROSA E UM ARTIGO, NÃO SEI COMENTAR PORQUE TEM OBRA QUE FAZ A GENTE SOAR FRIO, MERGULHAR NO RIO NILO, ENXUGAR GELO NA ANTÁRTIDA, ABRIR UMA GARRAFA DE VINHO E DEPOIS CHAMAR A NAMORADA PARA DANÇAR E A SUA OBRA É TUDO ISSO DISTANTE TÃO DISTANTE QUE CONSIGO ME APROXIMAR COM LEVEZA DA MINHA VISÃO ESPACIAL CIENTIFICAMENTE ECOLÓGICA, OS DIAS SÃO ASSIM; NÃO SEI COMENTAR APRENDI SIM A DEITAR O QUE MINHA MENTE VAI JOGANDO PARA FORA, O QUE VOCÊ QUER, VOCÊ QUE AGORA LER TÊM CONTEÚDO SUFICIENTE PARA COMENTAR COM ENTUSIASMO NÃO SÓ A BÍBLIA COMO A FANTÁSTICA OBRA DE CRISTINA JORDANO.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL ESTAÇÃO DO METRÔ DE TERESINA-PIAUÍ, INVERNO DE 2011.

 
 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 12/09/2011
Reeditado em 13/09/2011
Código do texto: T3216108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.