Aniversário

Fazer aniversário me deixa com sentimentos muito confusos.Me sinto feliz por estar completando mais um ano de vida , mas por outro lado vem a tristeza ao ver que os anos estão passando e meus sonhos ainda não foram realizados.

Sinto-me feliz por receber as ligações das pessoas que gostam de mim , que de alguma forma fazem parte da minha vida , que tiram um pouco do seu tempo só pra me desejar um "feliz aniversário".Mas de repente me lembro dos entes queridos e amigos que já partiram e que fizeram parte da minha história .

Cada ano que passa é uma glória na vida de cada um e creio que o ano novo de cada pessoa e o "meu" ano novo particular começa no dia em que faço aniversário . É nesse dia que tudo começa pra cada um .

Fazer aniversário e estar ao lado das pessoas que amamos é maravilhoso!

Poder abraçar e ser abraçada é muito bom . Afinal de contas , quem não gosta de um abraço não é ?

Hoje eu comemoro o meu ano novo , o recomeço dos meus dias e estou feliz mesmo com essa confusão de sentimentos pairando sobre mim , pois eu estou com saúde , tenho família , amigos e disposição para seguir em frente .

Meus sonhos com certeza ainda serão realizados cada um a seu tempo , porque nada vem na hora que a gente escolhe e sim quando Deus estipula a data certa .

Quero continuar sendo feliz do meu jeito , agradecendo a todos os que se lembram do meu ano novo e pedindo a Deus que me dê ainda muitos anos de vida...e muita saúde , muita paz , muita alegria e pique pra superar os desafios e as barreiras que ainda estão por vir .

Que Deus possa dar a mim e todos os aniversariantes de hoje um dia maravilhoso , especial e cheio de surpresas boas.

Um abraço.

Claúdia Maria

Claúdia Maria
Enviado por Claúdia Maria em 13/09/2011
Reeditado em 26/09/2011
Código do texto: T3216864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.