"Crônica - Indignação"

Dos cinco itens citados abaixo, todos são importantes e reflete deficiência, a mídia divulga diariamente vários problemas envolvendo estes temas, eu, pessoalmente acredito que o investimento das verbas para atender a Saúda, Educação, Desemprego e a Violência, é tendencioso a um minúsculo foco de massa, e não tem o devido respeito com a população que por sua vez, também não sabe como e a quem recorrer para reivindicar seus direitos. Basta à gente sair às ruas e ver com os próprios olhos o descaso com a população. Em uma delegacia, você fica de duas a três horas para registrar um BO – (Boletim de Ocorrência), num hospital publico você fica ate três horas para ser atendido, às vezes nem consegue ser, e morre na fila, na Educação, lamentavelmente, você é promovido de um ano ao outro sem sabem somar 3x3, O desemprego, eu já vejo um pouco melhor, às vezes falta mesmo é vontade e coragem do cidadão em sair para o laboro, Desigualdade social; isso sempre existiu, eu penso que é utopia pregar a linearidade entre povos, ou seja, igualar socialmente as pessoas, o que pode, é dar condições melhores através dos cinco itens referidos aqui, isso poderia ajudar, mas como eu disse, o governo teria que ter de fato como prioridade, e não como promessa eleitoreira. Violência, isso a lei Brasileira deveria rever primeiro a nossa constituição e mudar muita coisa, o Brasil é terra de muita impunidade e onde só pobre se ferra, lamentavelmente, quando se vê um rico sendo punido, pode ver que é por que ele ferrou outro mais rico que ele.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 14/09/2011
Código do texto: T3218795