A mulher, a traição e o perdão
Quando digo que um homem jamais deve perdoar uma traição, as mulheres dizem que sou machista, mas agora usarei meus argumentos precisos e necessários para defender meu ponto de vista.
Analisaremos um ponto de vista de uma visão clara e sem emoções, como deve ser o papel de um cronista.
Se uma mulher traí, o pensamento que se volta pela sociedade ocidental, é que esta mulher não estava sendo bem tratada em casa. Os homens tem a obrigação de sustentar as suas mulheres e tratarem como rainha na vida, e como uma devassa na cama, caso contrário a traição é uma ideia eminente na mente feminina, pois no banco de um automóvel, na cama de um motel vagabundo, ou na casa de algum espertalhão elas encontram a sua liberdade.
Os homens vêem uma mulher que trai como uma possível presa, e desta forma não a condenam, muito pelo contrario, eles a reverenciam, pois ali esta uma fêmea que reconheceu seu lado devasso e por conseqüência disso elas são livres, e todos os homens de uma maneira ou outra procura uma mulher devassa. É verdade que existirão aqueles e aquelas que julgar-lô-a  como uma pecadora, uma ameaça para a sociedade organizada, mas nem estes fazem um bom juízo do homem traído, pois este é um corno, e um corno é sempre um corno.
Quando o homem é premiado com um par de “aspas”, ele passa a um papel de decadência, ou seja, sua reputação estará para sempre marcada. Os homens o tratarão como corno, as mulheres o apontarão como um banana, e ao invés de pena, ele será apenas um pobre coitado que não teve capacidade para segurara a própria mulher.
Se este homem que foi traído, julgado, apontado, rebaixado perante a sociedade perdoar, então as coisas complicam ainda mais, pois de corno e banana ele passa a ser um homem sem orgulho, sem dignidade, e carinhosamente chamado de corno manso. Não a jeito, este é um assunto sem argumentos, um corno jamais deve perdoar, jamais deve esquecer, e sempre tratar com repudio a traidora e se possível ele deve trocar de cidade, de estado e até de país.
Quando uma mulher que traiu, e é perdoada, ela entra nos precedentes da impunidade, e estará sempre a espreita para fazê-lo novamente, então se um homem perdoa uma traidora ele terá que ter consciência que ele esta na eminência de ser um futuro novo corno.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 15/09/2011
Código do texto: T3221872
Classificação de conteúdo: seguro