Nova oferta

Você daria para quem você gosta? Não troque senha. Evite guardar senhas e login no computador. Tenha um “antivírus e um firewall”. Atenção. Bloquear vírus. Não dê dados pessoais. Tempo de conversa jamais garante nada. As salas podem conter criminosos. Não aceite convites. Evite prêmios e cifras gigantescas. Encontro com desconhecidos secretamente apenas acompanhado em lugar movimentado. Não envie fotos, nome completo, telefone, endereço. Não mantenha estranhos em suas relações virtuais. Limpe suas listas de contato. Jamais abra sua câmera, isto é como Polok diria: um desconhecido dentro do seu medo. Medo de acesso. De acesso no quarto. Lembre-se de que fotos podem ser manipuladas. Você é responsável legalmente por tudo. Até por tocar no mouse, abrir a tampa do escaner, movimentar para os lados o mouse ou abrir o escaner sem nada dentro, tanfo faz. Dependerá de múltiplas escolhas. Mantenha o mínimo de infomrações em seu perfil. Que mundo é este? Promessa de notoriedade? Redes de relacionamentos, câmeras ao vivo. Senhores, senhoras. Eis aqui o novo MINIVISOR. Aqui está a plaqueta de circuito impresso.

Todos aplaudiram com fervor. Enfim, novos produtos. Informativo, ilustrado. Arrecadação através de selos virtuais. Maquininha sensacional, de bolso 14 x 21, com instalação física para sistema mini e médio. Divertidos. Programáveis. Totalmente recarregável. Packet para pacote gráfico. Virtual para brindes postais. Você tem uma máquina de lazer multidisciplinar contendo pacotes gráficos. Liga, desliga, minimiza, maximiza, envia, recebe som, gravador, promove, premia sem termos de uso. Exceto os fundamentais.

Pronto. Alguém haverá de ofertar, pois estaria ofertando uma opção nova e isenta de induções sobre a rede mundial de computadores, no plano de recuperação moral da onipotência. Com uma nova arte dinâmica de interface. Sabor Revista Virtual. Claro está que ao criador será dificílimo competir com algo que em si carrega a definição global para termos de criatividade ao vento da nova ideação para produtos de tal ordem. Necessita do grande apoio da ficção. Mini visor é dial. Show de Tópicos. (Série Humor Gráfico).

Saiu por aí com tais sandices... Quixotesco e ciclópico.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 18/09/2011
Código do texto: T3226305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.