Duplo pênis

Indiano que retirar pênis

para ter vida normal

Crônica publicada no jornal O Cidadão

Tá certo que criança no banco da frente causa acidente. Mas você já parou pra pensar que acidente no banco de trás pode causar criança? Principalmente quando se tem dois pênis para efetuar os trabalhos. Dois pênis?

Oh não!

“Vira essas coisas pra lá”. É o que a maioria das mulheres diria se encontrasse na hora da cópula, um homem com dois pênis. Você faria o que? Sairia correndo ou aproveitaria a duplicidade peniana do indivíduo?

Pergunta difícil não é?

Esse é o principal motivo que fez um jovem empresário indiano de 24 anos (diga-se de passagem, a mesma idade que eu) ter vontade de cortar um dos dois pênis. Ele pretende casar e ter uma vida normal. (Aí eu pergunto: Para que ter uma vida normal, se ele pode ter uma vida duplamente sexual? Tantos com pouco, e poucos com muito. Quem me dera)!

‘O mutante’ quer que o governo pague a operação de remoção de um de seus membros. Segundo seu advogado, ele está quase conseguindo a vitória nos tribunais. O governo vai pagar pra ele remover um dos dois pênis. (Mas e eu que tenho um que vale por dois? Como faço)?

O jovem empresário se encontra internado no Hospital, e seu caso está sendo estudado, para saber os riscos que uma operação como essa pode vir a causar. (O máximo que pode acontecer, é ele sair da sala de operação rebolando e falando fino).

Em entrevista ao jornal local, um cirurgião disse que essa é a primeira vez que ocorre na história da medicina um caso desse. Normalmente, quando isso acontece, um dos pênis é mais rudimentar que o outro, (ou seja, um é mais tímido que o outro, fica mais escondido). Segundo o médico, a cirurgia será um desafio, porque ambos os pênis foram bem formados, e têm um bom fornecimento de sangue. (trocando em miúdos, os dois pênis são grandes e potentes, eu sei disso porque eu também tenho um bom fornecimento de sangue).

O jornal não revelou o nome do hospital nem do paciente, para que a privacidade fosse preservada. (Aposto que esse cara já deve ter um vasto fã-clube de mulheres ensandecidas, malucas e doidas para pelo menos ver tal extravagância sexual). E o grito de guerra na frente do Hospital deve ser: Abaixo a repressão / Duplo pênis na minha mão! / Abaixo a repressão / Duplo pênis na minha mão! / Abaixo a repressão / Duplo pênis na minha mão!

Há cerca de 100 casos de órgãos duplicados ao redor do mundo. Este, em específico, acontece em um a cada 5,5 milhões de homens. (Essas coisas não acontecem no Brasil. Se acontecessem, teria gente ganhando muito dinheiro).

Este tipo de duplicidade é causado por uma falha na formação da mesoderme, uma das três camadas primárias do embrião. A partir dela formam-se várias partes do corpo. (mas quem está preocupado com isso? O cara / tem / dois / pênis)!

Oh Não!

Jorge Jr
Enviado por Jorge Jr em 19/12/2006
Código do texto: T322664
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.