Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Caminhos

Minha bagagem está leve, tudo que nela carrego foi se despindo aos poucos de preconceitos hipócritas.Conceitos  equivocados e uma alegria enorme por percebe-los.Muitas vezes ainda encontro bem lá no fundo esquecido algum vestígio do que aprendi e por certo me foi incutido!Mas ainda que um pouco surpresa,  fico feliz por poder reconhecer, cada vez mais as verdades que são únicas, para cada um de nós!Existiram momentos de muita vulnerabilidade... quando me despindo  disto aos poucos, ficava pensando o que realmente me faria falta ou não!?Confesso que passei muito frio na alma, e muita solidão nos sentimentos.Mas passada a estação, percebia que estava mais leve, mais livre e mais suave para com a vida!
Cada vez mais inteira, para entender  e perceber as dimensões reais de viver!
Amei demais, chorei demais,sofri demais...
Mas da mesma forma, fui muito feliz!
Louca era, quando queria aprisionar a felicidade que se faz de momentos, instantes... por vezes tão breves que só a percebemos depois...
De estação em estação, um  novo conhecimento, que me faz sentir cada dia mais rica de sentimentos.


Suavenigma®
Suavenigma
Enviado por Suavenigma em 08/07/2005
Reeditado em 27/02/2007
Código do texto: T32267

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Suavenigma
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil, 65 anos
50 textos (3927 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 13:01)
Suavenigma