A MANEIRA DE VIVER SEM SE APRISIONAR

QUANDO AS MÁQUINAS APARECERAM JÁ EXISTIAM O HOMEM E VEIO O HOMEM COM AS SUAS MÁQUINAS E AS MÁQUINAS SOBRESSAÍRAM SOBRE OS HOMENS E OS BRINQUEDOS VELOCIPEDE EM PUNHO DA LADEIRA NA FREGUESIA DO ÔH E O ÔH NÃO SAI DO PAPEL E VEIO DE NOVO O HOMEM-HOMEM E A MULHER-MULHER E VEIO AS MÁQUINAS PARARAM NO SINAL E CAETANO CANTOU E DISSE BAIANO BURRO NÃO PARA NO SINAL E VEIO A MÁQUINA DEPOIS DO HOMEM RISOS FORAM RISOS, CHOROS FORAM CHOROS E AS CRIANÇAS ESTÃO MAIS CRIANÇAS DO QUE NUNCA, NUNCA CHEGAM A MATURIDADE DOS DIAS FICAM SEMPRE ALI MÁQUINA QUE SÃO GENTE E GENTE QUE SÃO MÁQUINA E DAI SE É ISSO QUE FAZ O CAPITAL TER ÁGUA E SAL, MÁQUINAS FRESQUINHAS ESTÃO A NOSSA FRENTE NÃO SENTIMOS MAIS DOR DE DENTE  E O SER HUMANO JÁ NÃO ESTÁ MAIS NEM AI E VIVA A MÁQUINA QUE MATA E DEIXAM TODOS FELIZES E VIVAM A MÁQUINA QUE SORRIR POR MIM, CHORA POR MIM, DANÇA POR MIM, CANTA POR MIM, FAZ ALMOÇO POR MIM, COME POR MIM, AGORA SÓ NÃO MORRE POR MIM.

CADÊ O VIDEO GAME DA SALA, CADÊ O MICRO-ONDAS DA COZINHA, CADÊ O IPOD, CADÊ O CELULAR, CADÊ O IPAD, CADÊ A TELEVISÃO LED HD 3D, CADÊ O LAP TOP, CADÊ O SEU HD PORTÁTIL, CADÊ VOCÊ ONDE VOCÊ ESTAR COM TODA ESSA TECNOLOGIA CONTEMPORÂNEA, CADÊ SEU CARRO-AVIÃO-ANFÍBIO, CADÊ A SUA ASA-DELTA, CADÊ O SEU JATINHO, MAS SEM PARA-QUEDA NÃO DÁ, VEM COMIGO QUERO RESPIRAR JUNTO COM VOCÊ, CHEIRAR O VERDE DA MATA E NÃO SE MATA O VERDE, VEM COMIGO ENTREGA AS SUAS MÁQUINAS MORTIFERAS, CADÊ VOCÊ QUE JÁ NÃO SABE MESMO SABENDO DE TUDO, CADÊ O POVO QUEM É QUEM PARA 6,5 BILHÕES DE PESSOAS SE 1/4 SALVO ENGANO TÊM SEDE E FOME DE JUSTIÇA QUE ACABA MATANDO MUITO MAIS QUE ÁGUA E O PRÓPRIO ALIMENTO, VEM COMIGO QUE EU TE DIGO QUE É NA RUA QUE DEVEMOS ESTAR PARA A NOSSA CASA SABER HABITAR, VEM COMIGO QUE JÁ TÊM NA LOJA DA ESQUINA A VENDA DE SORRISO, ESTOU FICANDO MALUCO; SERÁ QUE ACABO DE DESCOBRIR UM MEIO DE CHEGAR AO FIM DO MUNDO: SEI QUE VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE É VIVER SÓ QUE ÀS VEZES MORRE VIVO A CADA DIA POR NÃO ENCONTRAR NO SIMPLES A MANEIRA DE VIVER SEM SE APRISIONAR.

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e, boa leitura.


( ... IMAGEM GOOGLE ... )
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 20/09/2011
Reeditado em 07/04/2012
Código do texto: T3230623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.