Esta estação significa Suavidade da Inocência - Vida – Energia – Sonhos, Vida e Renascimento.  Neste Equinócio forma-se um canal de luz: as portas de oito dimensões extrafísicas se abrem e por esse portal uma quantidade imensa de energia chega do Universo, trazendo alegria, vitalidade, proteção e bons fluídos. A primavera pode ser associada à fase em que experimentamos relacionamentos, aprofundamos as amizades, nos aproximamos mais das pessoas, pois a energia interior floresce, é também a fase de selecionarmos o que é prioritário, traçar ir ao encontro de nossas realizações. Cresce a confiança e nos sentimos aptos para refazer, reorganizar, enfim ser criativo, permitindo que o tudo flua com espontaneidade, sem dificuldades e com simplicidade.
Cada ser também, tem sua primavera pessoal que ocorre no dia de seu aniversário, é a fase ideal para sonhar, fazer planos, determinar os objetivos para os próximos doze meses. Enquanto se idealiza tudo o que se deseja, é hora de tomar posse de tudo o que é nosso, nos aspectos físico, emocional e espiritual. Fortaleça a autoconfiança e mantenha uma vibração de alegria, fé e esperança. 

verita
Enviado por verita em 23/09/2011
Código do texto: T3235579
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.