O mundo em torno da bola

Passando a bola

O mundo em torno da bola

Em 2014 o maior evento esportivo mundial de todos os tempos acontecerá aqui no Brasil. O país do futebol sediará a COPA DO MUNDO de 2014 e as responsabilidades se voltam para os brasileiros, a receptividade, o espírito esportivo, a solidariedade e a competitividade são fatos fundamentais para o sucesso desse evento.

A seleção brasileira deve jogar um futebol agressivo, bonito e digno do melhor futebol do mundo. Os nossos jogadores sem dúvida alguma são espetaculares, resta nos saber se não vão “pipocar na hora H”, pois no nosso terreiro temos a obrigação de ditar regras, comandar o espetáculo e com grande estilo levantar o caneco.

A nossa maior preocupação no momento é com a questão organizacional, pois até a presente data muito pouco foi feito com relação a esse mega evento: as obras nos estádios de futebol estão lentas, os aeroportos ainda não saíram do papel, a recuperação de rodovias ainda não é uma realidade e com isso o tempo passa e tudo vai ficando pra última hora.

Você vereador, prefeito, deputado, governador, senador, enfim, todas as autoridades que de uma forma ou de outra não querem se envergonhar diante desse espelho mundial, onde as atenções estão todas voltadas para o Brasil, comece a movimentar, denunciar, gritar por atitudes e vamos juntos num elo de soluções buscar ações que possam modificar os rumos desses trabalhos, pois só assim não seremos alvo de chacota mundial.

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 25/09/2011
Código do texto: T3240531
Classificação de conteúdo: seguro