Google - 13 anos

Parabéns a genialidade humana da simplicidade de se dispor a fazer o que os outros precisam!

Os mais novos não têm nem a menor ideia do que significava há 15 anos atrás fazer uma pesquisa na internet. Dava muito mais trabalho para achar qualquer coisa realmente importante e os "oráculos", como eram apelidados os "portais" (atentem para a linguagem) eram muito precários.

Precisávamos contar com a ajuda de outros interessados nos mesmos assuntos que nós e que guardassem offline as informações que nos pudessémos por e-mail ou através de um "e-grupo" pudéssemos alcançar a informação adequada.

Então...

Alguém entendeu que as pessoas precisavam encontrar com facilidade aquilo que procuravam na internet.

Transformaram isso num negócio...

e...

Agora estamos enterrados até os ossos no Google ou mais ainda, já estamos virando Androids (sistema operacional da Google, presente na maioria dos tables - que vivem colados nos seus usuários).

Tem gente tomando banho com tablets!

Próximo passo...

Matriz (bobagem... será muito pior, seremos nós seres humanos o software e não o hardware!).

1984! já estamos lá!

Admirável Mundo Novo!

Mas...

De qualquer forma, parabéns!

Os homens fazem a história, mas não como querem!